Acompanhe o BaresSP  

X ex-twitter instagram Facebook
busca
Buscar
Busca avançada >>
FECHAR BUSCA X
Bavaria reposiciona marca e resgata os momentos clássicos da vida

Bavaria reposiciona marca e resgata os momentos clássicos da vida

Bavaria reposiciona marca e resgata os momentos "clássicos" da vida

Compartilhe
Facebook Whatsapp X ex-Twitter
Por |
A Bavaria, cerveja pilsen da FEMSA Cerveja Brasil, apresenta para o segundo semestre sua nova estratégia de marketing para o mercado nacional. Para isso, a empresa realizou uma série de pesquisas nas principais capitais brasileiras. O objetivo era detectar entre os entrevistados, homens e mulheres, as coisas boas da vida e os momentos clássicos. Com o trabalho finalizado, foi criado o novo conceito de comunicação para a marca, que a partir de setembro, terá como slogan "Bavaria, de tão gostosa virou Clássica".

Para acompanhar a proposta, que agora traz 'Clássica' junto a logomarca, a empresa preparou uma ação de marketing integrada, que engloba campanha publicitária, desenvolvida pela agência Talent, que contará com spots para rádio, anúncios em mídia impressa, ações promocionais em todo o Brasil e materiais para ponto-de-venda.

Nas novas embalagens, que continuam com as cores tradicionais da marca, o verde, vermelho e branco, a logomarca ganhou ainda mais relevância com o uso de uma faixa em tons de dourado. Bavaria Clássica chega com um visual mais jovem e com um destaque especial ao produto.

"A nova comunicação resgata os momentos clássicos da vida do consumidor brasileiro, como o churrasco na casa dos amigos, o futebolzinho de domingo, uma boa música, entre tantos outros. São situações que fazem parte de nossas vidas e, de tão boas, tornam-se clássicas, assim como a Bavaria Clássica", diz Riccardo Morici, diretor de Marketing da FEMSA Cerveja Brasil. "Com este conjunto de ações e iniciativas inovadoras, a marca está preparada para crescer com rentabilidade e conquistar ainda mais admiradores", finaliza Morici.

Os consumidores poderão encontrar Bavaria Clássica em todo o Brasil, a partir de setembro, em supermercados, bares e restaurantes.

Sobre a FEMSA Cerveja Brasil

A FEMSA Cerveza é a principal cervejaria do México e produz marcas de renome internacional como Tecate, Sol, Carta Blanca, Bohemia, Dos Equis, Superior e Índio. Em 2006, a FEMSA adquiriu o controle das Cervejarias Kaiser Brasil, agora denominada FEMSA Cerveja Brasil. A cervejaria brasileira possui 8 fábricas distribuídas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros.

Com um dos portfólios mais completos do mercado, a FEMSA Cerveja Brasil fabrica Kaiser Pilsen, Summer Draft, Gold, Bavaria Clássica, Bavaria sem Álcool, Bavaria Premium, Heineken, Santa Cerva, Xingu e Sol, além de importar a mexicana Dos Equis. A empresa conta com a distribuição do Sistema Coca-Cola e foi a primeira do segmento no Brasil a estampar o número do atendimento ao consumidor nos rótulos de seus produtos.

Atualmente, a FEMSA Cerveja Brasil gera cerca de 2100 empregos diretos e indiretos.
BaresSP publicidade 980x90 bares

NOTÍCIAS BARESSP

Últimas Notícias de Bares e Restaurantes