Bourbon Street apresenta ensaio aberto com Kurt Brunus  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp2.png

    Bourbon Street apresenta ensaio aberto com Kurt Brunus

    Bourbon Street apresenta ensaio aberto com Kurt Brunus

    Por Paula Febbe | 26 de Outubro 2009 - Publicado em 23 Outubro 2009


    No próximo dia 28 de outubro, o renomado músico Kurt Brunus dividirá
    o palco com os alunos do Projeto Guri em grande espetáculo no clube
    de Jazz & Blues Bourbon Street.


    Inspirada em eventos típicos do país de origem, o clube de Jazz & Blues Bourboun Street apresentará no dia 28 de outubro o projeto cultural “Temporada de New Orleans – Ensaio aberto”, com a participação do renomado músico Kurt Brunus e cerca de 40 alunos do Projeto Guri. Considerado internacionalmente como um dos melhores clubes musicais do mundo, a versão brasileira do Bourbon Street mantém o mesmo clima do original de New Orleans, Estados Unidos.

    Na apresentação do dia 28, os alunos do Projeto Guri acompanharão Kurt Brunus em seis diferentes execuções, interagindo com o artista durante toda a apresentação – tanto por meio da música como através de perguntas que serão respondidas pelo norte-americano. Esta é a primeira vez que o clube convida crianças e adolescentes de projetos sociais para aprender e trocar experiências sobre jazz. Além de promover a interação entre o músico e os alunos, a finalidade do evento é levar entretenimento musical a uma região da cidade que não costuma receber aulas-shows.

    O evento acontecerá no Bourbon Street (Rua dos Chanés n°127 – Moema – SP), no dia 28 de outubro, das 16h40 às 18h. A apresentação é aberta ao público, com entrada franca.

    Kurt Brunus – (28/10) - das 14h40 às 18h.

    Kurt Brunus está de volta ao Brasil para mais uma temporada de sucesso, apresentando um show de puro rhythm & blues, com pitadas de rap, hip hop e reggae.

    Nascido de uma família de músicos em Los Angeles, Kurt mudou-se para New Orleans ainda pequeno, onde pode conviver e aprender com os mais diversos estilos musicais. Iniciou seus estudos no piano aos quatro anos de idade. Com o aprimoramento do seu talento e um grande interesse por diversos instrumentos, aprendeu sozinho a tocar guitarra, trompete, clarineta, corneta, percussão, saxofone, baixo e violino. Hoje, investe toda sua genialidade nos teclados, sintetizadores e piano, demonstrando também ser um grande cantor e percussionista.

    Com estilo e profissionalismo únicos, Kurt sempre adiciona um toque especial às suas apresentações. Seu nome já figurou ao lado de grandes artistas como The Temptations, Charmaine Neville, Wynton Marsalis, George Benson, Re-Creation, Nicholas Payton, Aaron Neville e Regina Carter, entre outros. Realizou também shows de abertura para nomes como para Bobby Brown, Kenny G, Freddie Jackson, Patti La Belle, New Edition, The O’Jays e Ellis Marsalis. Já excursionoupor diversos países, como Itália, Bahamas, Martinica, França, Canadá, Alemanha e Brasil.
    Ficha técnica:
    Kurt Brunus: Teclado, trompete, percussão e voz
    Larry Thompson: Saxofone e voz
    Cynthia Bland: Percussão e voz
    Troy Branch: Baixo
    Craig Washington: Bateria
    Kenny Brown: Guitarra

    Temporada de New Orleans Ensaio aberto – Bourbon Street:
    Quando: Dia 28 de outubro, das 16h40 às 18h
    Onde: Rua dos Chanés n° 127 – Moema -SP
    Apresentação: Kurt Brunus e Projeto Guri
    Aberto ao público e entrada franca

    Sobre a AAPG
    A Associação Amigos do Projeto Guri (AAPG) é a Organização Social de Cultura gestora do Projeto Guri – iniciativa nascida em 1995 na Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. Sua missão é promover a inclusão sociocultural de crianças e adolescentes por meio do ensino coletivo de música. Para isso, oferece gratuitamente cursos de iniciação e teoria musical, coral e instrumentos de cordas, madeiras, sopro e percussão, além de desenvolver diversos projetos especiais.

    Atualmente, a organização atua em mais 300 municípios do Estado de São Paulo, atendendo cerca de 40 mil crianças e adolescentes, graças a parcerias com o Governo do Estado – seu principal parceiro mantenedor -, prefeituras, organizações sociais, empresas e pessoas físicas.

    As empresas que queiram colaborar com a AAPG e contribuir para o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes podem usufruir de leis de incentivo fiscal como a Lei Rouanet e o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FUMCAD). Pessoas físicas também podem contribuir com a AAPG. Visite nosso site: www.projetoguri.org.br ou entre em contato com Mobilização de Recursos pelo tel. 11 3874 3357.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo