Marca Burger King inaugura primeiro restaurante em Barueri Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner-site-youtube.jpg

    Marca Burger King inaugura primeiro restaurante em Barueri

    Burger King inaugura no Shopping Tamboré em Barueri. Veja!

    Por Natália Andrade  | 15 de Março 2010 - Publicado em 12 Março 2010


    A Burger King Corp (NYSE: BKC), a segunda maior rede de fast food do segmento de hambúrgueres do mundo, inaugura novo restaurante BURGER KING® em Barueri. Localizado no Shopping Tamboré, o restaurante BURGER KING®, operado pelo grupo franqueado BGK do Brasil, funcionará de acordo com o horário do shopping, de segunda-feira a sábado das 10h às 23h.
    Com a inauguração deste novo restaurante a marca BURGER KING® fortalece ainda mais sua presença no Brasil, especialmente no estado de São Paulo. “Este é um importante passo da BGK do Brasil para iniciar os investimentos na região. O restaurante vai gerar 40 empregos diretos, os funcionários já foram contratados e estão em treinamento”, comemora Luiz Guilherme Batalha, gerente de desenvolvimento da BGK do Brasil, franqueada da Burger King Corporation no Brasil.


    O restaurante terá cerca de 125 m² e foi desenvolvido seguindo o novo conceito internacional de design de restaurantes da rede, que passa a personalidade da marca por meio de elementos ‘A GENTE FAZ DO SEU JEITO™’ no ambiente, como identidade visual diferenciada, iluminação especial, balcão em granito preto e menu boards de LCD.


    O restaurante do Shopping Tamboré chega para conquistar os consumidores de uma região empresarial, com seus hambúrgueres grelhados com gostinho de churrasco e a promessa de marca ‘A GENTE FAZ DO SEU JEITO™’, que permite ao consumidor escolher os ingredientes e a quantidade para criar seu sanduíche. O sanduíche WHOPPER®, por exemplo, pode ser pedido de 221.184 maneiras diferentes, dependendo da combinação de ingredientes.
    Além do sanduíche carro-chefe da rede os clientes poderão se deliciar com o STEAKHOUSE BURGER™, com ingredientes exclusivos e inéditos como as Crispy Onions – cebolas empanadas crocantes - e 150 gramas de carne temperada. Para completar, o sanduíche leva molho Barbecue, que reforça o sabor de churrasco que os consumidores da rede já conhecem e gostam, e é preparado com o pão de hambúrguer polvilhado com farinha de milho, já utilizado nos lanches de frango TENDERGRILL™ e TENDERCRISP™. Outro diferencial é o sistema ‘FAÇA DO SEU JEITO™’, que permite ao consumidor se servir de bebida quantas vezes quiser, durante 30 minutos, após pagar por um combo de 1 a 10.

    SOBRE A BURGER KING CORPORATION

    O sistema BURGER KING® opera mais de 12.000 restaurantes em todos os 50 estados americanos e em mais 73 países e territórios americanos ao redor do mundo. Aproximadamente 90% dos restaurantes BURGER KING® são de propriedade de e operados por franqueados independentes, muitos dos quais são operações familiares que atuam no setor há décadas. Em 2008 a revista Fortune colocou a Burger King Corp. entre as 1.000 maiores empresas e em 2010 a Standar & Poor’s incluiu as ações da Burger King Holdings, Inc. no índice S&P MidCap 400. Recentemente a BKC foi reconhecida pela Interbrand na sua lista das top 100 “Melhores Marcas Globais” e a Ad Week a nomeou como uma das três maiores anunciantes que mudaram o mercado nas três últimas décadas. Mais informações sobre a Burger King Corp. estão disponíveis no site www.bk.com.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo