Butantan Food Park faz happy hour com chope artesanal da kombi Amarillo Volksbeer Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-CAFE-Arroba-drj.jpg

    Butantan Food Park faz happy hour com chope artesanal da kombi Amarillo Volksbeer

    Kombi Amarillo Volksbeer oferece cervejas artesanais no Butantan Food

    Por Lais Araujo | 12 de Maio 2015


    Curtir o happy hour ao ar livre, bebendo cervejas de qualidade, tiradas das torneiras de uma kombi amarela. Parece bom? Assim é o happy hour no Butantan Food Park. Todas as quintas e sextas, a partir das 17h, a Amarillo Volksbeer está presente com suas cervejas nacionais e importadas. Para harmonizar, os visitantes podem aproveitar as comidas e petiscos dos diversos expositores do parque gastronômico.

    A Amarillo Volksbeer é um food truck de cerveja artesanal pilotado por uma dupla de fotógrafos especialista no assunto. A bordo de uma charmosa Kombi amarela com seis bicos de chope acoplados à lataria, a dupla se empenha em disseminar a cultura cervejeira a cada copo servido. A proposta é oferecer aos amantes da bebida um mundo de sabor e prazer alternativo às marcas gigantes do mercado, sempre a preço acessível.

    Das torneiras são servidos os principais tipos de cerveja que atendem aos mais variados gostos: a leve e popular Pilsen, a India Pale Ale – repleta de lúpulo com amargor mais intenso –, a escura Stout, a cremosa Weiss e a Saison, ainda pouco disseminada no Brasil, entre outras. A Kombi também oferece cervejas em lata de marcas artesanais consagradas. Os preços variam de R$ 8 a R$ 16.

    Com o happy hour, o Butantan Food Park reafirma sua vocação para apresentar ao público as novidades do mercado de cerveja artesanal e apresentá-las a um público mais amplo do que o considerado público cervejeiro.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo