Cadence apresenta a Cafeteira Elétrica O’Clock com copo portátil de inox Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    Cadence apresenta a Cafeteira Elétrica O’Clock com copo portátil de inox

    Nova cafeteira possibilita o café fresco em qualquer lugar

    Por João Pimenta | 17 de Novembro 2020


    O Brasil é o maior produtor de café do mundo além de ser um dos maiores consumidores da bebida, segundo informações da ICO (Internacional Coffee Organization). A Associação Brasileira das Indústrias de Café (Abic) estima que a bebida esteja presente em 97% dos lares brasileiros.

    Com novos consumidores optando pelas cafeteiras elétricas e máquinas de café expresso, seja pelo custo-benefício ou praticidade de uso, os fabricantes respondem com produtos cada vez mais inteligentes. As cafeteiras elétricas trazem praticidade e versatilidade, auxiliando o preparo da bebida em casa ou no ambiente de trabalho.

    A Cadence – marca da Newell Brands e pioneira na fabricação de eletrodomésticos – sempre atenta às necessidades de seus consumidores, apresenta a Cafeteira Elétrica O’Clock (CAF205), possibilitando o café fresco aonde quiser.

    O copo térmico de inox portátil possui capacidade de 400 ml, além de um filtro permanente, dispensando o uso do filtro de papel e evitando assim gastos e desperdícios extras. A jarra possui cavidade interna de inox e cavidade externa de plástico. A cafeteira O’Clock é compacta, fácil de limpar e de guardar.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo