Cervejaria Urbana apoia o Novembro Azul com cervejas Fio Terra e Centeio Dedo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    CAFE-ESPECIAL-Arroba-drj.jpg

    Cervejaria Urbana apoia o Novembro Azul com cervejas Fio Terra e Centeio Dedo

    Verba arrecadada com as cervejas será revertida ao combate ao câncer

    Por Lais Araujo | 10 de Novembro 2015


    A ideia é simples, tomar uma Fio Terra ou uma Centeio Dedo em prol da conscientização e prevenção do câncer de próstata. Como a Urbana, cervejaria artesanal paulistana, acredita que cuidar da saúde também é coisa de homem decidiu produzir um novo lote do rótulo sazonal Fio Terra e promover o “Bigoday” para o lançamento, no Empório Altos dos Pinheiros (EAP), em São Paulo, no dia 13 de novembro.

    A ação é uma parceria com o Instituto Lado a Lado Pela Vida em apoio à campanha Novembro Azul e tem como objetivo conscientizar a população masculina a cuidar melhor da saúde e procurar o médico com mais frequência. O objetivo é que nesse dia os consumidores usem azul, tomem uma Fio Terra (uma India Pale Ale com amarillo, aroma de maracujá e laranja) ou uma Centeio Dedo (uma American Rye IPA com 30% de centeio na receita) já que R$0,50 da venda de cada garrafa e R$1 da venda de cada litro chope serão revertidos ao Novembro Azul.

    Também é feito um convite para os participantes tirarem uma foto com o bigode símbolo da campanha - que será distribuído no local do evento - e postarem nas redes sociais com as hashtags #novembroazuloficial e #urbanaladoalado. “O câncer de próstata é o tumor mais frequente no sexo masculino, no entanto se for diagnosticado precocemente as chances de cura são de aproximadamente 90%. Logo, não fazer o exame de toque por preconceito ou vergonha é uma besteira!“, ressalta o cervejeiro e sócio da Urbana, André Cancegliero. O Instituto Nacional do Câncer (INCA) estima que 69 mil novos casos de câncer de próstata são diagnosticados por ano, ou seja, um caso a cada 7,6 minutos.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo