8ª Edição Especial dos Melhores Cafés de São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    curso-barista-arroba.gif

    8ª Edição Especial dos Melhores Cafés de São Paulo

    Chega ao mercado a 8ª Edição Especial dos Melhores Cafés de São Paulo

    Por Assessoria de Comunicação da Secretaria de Agricultura  | 13 de Dezembro 2010 - Publicado em 09 Dezembro 2010


    A segunda-feira de 13 de dezembro marcou o lançamento na capital e no interior paulista da 8ª Edição Especial dos Melhores Cafés de São Paulo – Safra 2010.  A novidade foi lançada em cerimônia oficial realizada com a presença do governador Alberto Goldman no Palácio dos Bandeirantes.

    A edição especial é integrada pelas marcas Octávio Café, Café Serra da Grama, Café Morro Grande, Café Cassiano, Premiados Tiradentes, Café Excelsior, Bravo Café, Café Baronesa, Café Floresta, Café Águas Claras e Café Toledo. Também participaram as cafeterias Santo Grão, Suplicy Cafés Especiais, Cafeteria do Museu do Café e Lucca Cafés Especiais.

    Na mesma data, os cafés premiados chegaram as lojas Makro Speciale – Adega & Emporium. O lançamento ocorreu na unidade Butantã da marca. Para a ocasião, a Makro promoveu promoção de degustação das marcas gourmet e contou com as presenças de Roger Laughlin, presidente do Makro, e o diretor comercial de Alimentos, Antônio Eduardo Sardinha, além de Nathan Herszkowicz, presidente da Câmara Setorial do Café e Eduardo Carvalhaes Junior, coordenador do Concurso.

    O Speciale Adega & Emporium é uma nova proposta do Makro para atender ao segmento de produtos especiais. É uma área totalmente dedicada à gastronomia e aberta a pessoas físicas e jurídicas. Além da loja no Butantã, os cafés especiais estarão disponíveis no espaço gastronômico do Makro da Vila Maria. No estado, os produtos podem ser encontrados nas lojas Speciale em São Bernardo do Campo, Campinas, Ribeirão Preto, Bauru e Sorocaba.
     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo