Chope verde será destaque da festa “ST.Patrick’s Day” promovida pela Berggren no interior de SP Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    Chope verde será destaque da festa “ST.Patrick’s Day” promovida pela Berggren no interior de SP

    Evento acontece como manda a tradição irlandesa

    Por Daniela Silveira | 20 de Fevereiro 2018


    A Berggren Bier vai trazer para a cidade de Nova Odessa o verdadeiro espírito irlandês. A cervejaria promoverá a festa 2º Saint Patrick’s Day, no dia 3 de março, a partir das 16h, na fábrica da cervejaria, localizada na cidade de Nova Odessa, interior de São Paulo. O destaque ficará por conta do tradicionalíssimo chope verde, em homenagem a comemoração tipicamente irlandesa, na qual é comemorado o dia de Saint Patrick, padroeiro da Irlanda. 

    O público irá celebrar a data com cinco tipos de chopes Berggren, que serão comercializados a R$10 o copo de 400ml. Entre eles estarão: Lager, IPA, APA, Weiss e Witibier, sendo um deles o chope verde (cor tradicional da festa), e, o melhor, diretamente da fábrica. A ideia é seguir os moldes da versão irlandesa, repleta de tradições, comidas típicas, danças e músicas. Uma verdadeira imersão na cultura cervejeira. Para completar, a festa contará com um espaço de três mil metros que ficarão alocados os foodtrucks.

    A animação está garantida com diversas atrações musicais e DJ, lounge com almofadas e pallets, área kids e lojinha com canecas e camisetas. Os foods trucks WonderFoodft, Mr. Rocky Food, Lu Cupcakeria e Luciano Pipocas estarão presentes na festa.

    2º Saint Patrick’s Day, da Berggren Bier

    Data: 3 de março

    Horário: das 16h às 22h

    Local: Fábrica da Berggren - Avenida Industrial Oscar Berggren - Nova Odessa – SP

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo