Cia Tradicional de Comércio oferece por tempo limitado o premiado chopp Brahma Heller Bock  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_BCB_300x250_v1.png

    Cia Tradicional de Comércio oferece por tempo limitado o premiado chopp Brahma Heller Bock

    Restaurantes e bares da Cia TC têm juntos 6 mil litros do chopp alemão

    Por Mateus Diniz Omena | 13 de Novembro 2018


    No início de novembro, o chopp Brahma Heller Bock foi lançado nos restaurantes da Cia Tradicional de Comércio e ficará disponível para o consumo dos clientes até o dia 28 de novembro, sábado.

    A edição especial do chopp para consumo exclusivo pode ser apreciada em restaurantes e bares como Original, Astor, Pirajá, Pizzaria Braz e Lanchonete da Cidade, todos os estabelecimentos pertencem a Cia Tradicional de Comércio. A marca Brahma Heller Bock possui uma forte parceria com o grupo, que dispõe de 6 mil litros de chopps para aproveitamento inédito.

    O chopp Brahma Heller Bock, também conhecido como Helles Bock ou Maibock, é uma versão clara da cerveja bock tradicional, apresenta cor âmbar e 6,5% de álcool com sabor maltado e amargor pronunciado. A bebida nasceu na Alemanha para celebrar a chegada da primavera e do verão no continente Europeu, após meses de muito frio. Consequentemente, os alemães inventaram uma cerveja para ser servida nesses festejos. E agora, depois de um longo inverno no Brasil, a bebida fica ao alcance dos apreciadores mais exigentes.

    Mais do que um sabor refrescante e encantador, o chopp também torna-se especial pelos prêmios que ganhou. Neste ano foram duas medalhas: uma de ouro no Festival Brasileiro de Cerveja, em Blumenau – foi o melhor na categoria Heller Bock/ Maibock – e uma de prata no Internacional Beer Challenge, em Londres.

    O chope Brahma Heller Bock é considerado, também, uma ótima companhia para pratos mais encorpados, como a feijoada do Original, o hambúrguer Black, com bacon caramel, gorgonzola dana blue no pão preto, da Lanchonete da Cidade, e o Frango Assado L´Amis Louis, do Astor. O Heller Bock vai custar R$ 14,90 (400ml) e será servido em um copo especial até o dia 28 de novembro ou até o fim dos estoques.

     

     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     


    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo