Acompanhe o BaresSP  

X ex-twitter instagram Facebook
busca
Buscar
Busca avançada >>
FECHAR BUSCA X
Coca-Cola lança no Brasil garrafa de alumínio comemorativa para a Copa do Mundo da África do Sul

Coca-Cola lança no Brasil garrafa de alumínio comemorativa para a Copa do Mundo da África do Sul

Coca-Cola lança no Brasil garrafa de alumínio comemorativa para a Copa

Compartilhe
Facebook Whatsapp X ex-Twitter
Por |
Inspirada na explosão de alegria manifestada pelos sul-africanos na celebração do futebol, a Coca-Cola lança com exclusividade no Brasil um ícone que estará junto do brasileiro na busca pela sexta comemoração: a garrafa de alumínio comemorativa para a Copa do Mundo FIFA 2010.

O torcedor sul-africano, que torce a caráter vestindo a Makarapa, acessório feito para comemorar, foi o ponto de partida na inspiração para a garrafa, amuleto que vai virar objeto de desejo da torcida brasileira. Assim como muitos torcedores preparam bandeiras e outros materiais para torcer nos estádios, a Makarapa pode ser feita a mão e ter a assinatura de seu dono ou ser comprada na entrada da partida. A edição especial da garrafa de alumínio foi feita especialmente para o torcedor brasileiro, para que ele possa torcer pelo hexacampeonato no melhor estilo africano.

“Através da garrafa de alumínio comemorativa da Coca-Cola para a Copa do Mundo FIFA 2010, pretendemos não só inovar, mas também oferecer um amuleto que marque a grande celebração que será o evento na África do Sul”, conta Luciana Feres, diretora de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Vibrante como Coca-Cola e a África, a arte é assinada pelo estúdio Mopa, de Brasília, com a coordenação da agência JWT. Composto por Daniel Gizo, Eudaldo Sobrinho, Felipe Cavalcante e Rogério Lionzo, o escritório foi escolhido após uma seleção de artistas que trabalharam dentro do conceito da campanha “Comemore do seu jeito”, comunicação temática da Coca-Cola para a Copa do Mundo da África do Sul.

Comemore do seu Jeito – A campanha “Comemore do seu jeito”, tema da comunicação de Coca-Cola para a Copa do Mundo da África do Sul, convida as pessoas ao clima de celebração e entusiasmo que caracterizam o evento. Um convite que vai além do discurso e proporciona ao brasileiro experiências reais e únicas de comemoração, como foi o “Tour da Taça da Copa do Mundo FIFA por Coca-Cola”, “Promoção Coca-Cola Carregadores de Bandeira”, “Em Busca da 6ª Comemoração” e “A Bola do jogo do Brasil é sua”.

Coca-Cola e Copa do Mundo - A Coca-Cola é uma das marcas mais tradicionais na história da Copa do Mundo de futebol e integra o restrito grupo de parceiros oficiais da FIFA. A marca está presente em todas as edições do evento desde a de 1950, no Brasil, com placas publicitárias nos estádios. Na década de 70, a Coca-Cola intensificou sua presença no esporte ao tornar-se patrocinadora permanente da FIFA, em 1974, e oficial da Copa do Mundo, a partir da edição de 1978.
BaresSP publicidade 980x90 bares

NOTÍCIAS BARESSP

Últimas Notícias de Bares e Restaurantes