Via funchal Apresenta: 50 Cent Eventos BaresSP 570x300 imagem
    bsp-arroba-CursoGestao-300x250px.gif

    Via funchal Apresenta: 50 Cent

    Curtis Jackson “Fiddy” para os íntimos, 50 Cent se apresenta dia 15/07

    Por Assessoria de Imprensa Via Funchal | 17 de Junho 2010 - Publicado em 17 Junho 2010


    Quase 30 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, oito Top 10 na Hot 100 hits da Billboard (incluindo três primeiros lugares), dezenas de prêmios, uma quantidade igual de polêmicas (incluindo 9 balas que o atingiram em 2000) e cinco discos aclamados pela crítica e pelo público: esse é Curtis Jackson, “Fiddy” para os íntimos, ou como é conhecido no mundo inteiro, 50 Cent, um dos principais nomes do cenário hip-hop mundial, que está de volta ao Brasil em julho, quando traz para o país a aclamada turnê mundial de lançamento de seu último disco, Before I Self Destruct.

    Intitulada “The Invitation Tour”, a turnê passará por São Paulo (Via Funchal,15/07), Salvador , Goiânia , Belo Horizonte , Rio de Janeiro e Florianópolis.

    Lançado em 2009, Before I Self Destruct teve produção e participações de Dr. Dre e Eminem. Além do álbum, foi ainda lançado um filme, com o mesmo nome, que segue a ascensão fenomenal de 50 Cent de herói da cultura de rua a ícone pop mundial. Desde 2003, quando participou do documentário “The New Breed”, 50 Cent vem investindo também na carreira de ator cinematográfico – atualmente ele tem pelo menos cinco filmes prontos para estrear. No último, “Things Fall Apart”, ele vive um jogador de futebol que descobre que tem câncer – o rapper surpreendeu o mundo ao aparecer quase 30 quilos mais magro, uma exigência do papel.
    “The Invitation Tour”, a turnê mundial de lançamento do álbum “Before I Self Destruct” já foi vista pelos europeus, norteamericanos, canadenses e chega agora ao Brasil.

    O show inclui no roteiro boa parte das canções do novo CD, mas não deixa de fora os maiores hits do artista, que enlouquecem a platéia. Durante uma hora e meia de espetáculo, o rapper mostra toda a sua forma em hits como "I Run New York", "What Up Gangsta” e “In da Club”. Os arranjos e a pegada ao vivo tem sido saudados pelos críticos como uma nova fase do rapper novaiorquino, e soam bem diferentes das gravações e do que se ouve nas rádios.

    O show começa mostrando imagens de um helicoptero voando sobre os telhados de uma cidade à noite, o resto você confere indo ao show  se emocionando com uma superprodução do Rapper

    Serviços:

    Data : 15 de Julho/2010 (quinta feira)

    Rua Funchal,65 Vila Olimpia 

    Os preços Variam entre R$200,00 a R$400,00

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo