Daniela Mercury faz estréia mundial da turnê Canibália, dias 07 e 08 de agosto no Citibank Hall Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner-site-youtube.jpg

    Daniela Mercury faz estréia mundial da turnê Canibália, dias 07 e 08 de agosto no Citibank Hall

    Daniela Mercury faz estréia mundial da turnê "Canibália", dias 07 e 08 de agosto no Citibank Hall

    Por Time For Fun | 29 de Julho 2009 - Publicado em 17 Julho 2009


    Daniela Mercury (foto) decidiu reunir suas referências musicais e artísticas em um projeto múltiplo que resultou na turnê "Canibália", que a cantora lança mundialmente, dias 07 e 08 de agosto, no Citibank Hall, a partir das 22h.

    "Canibália é a celebração da nossa mestiçagem. É um manifesto de afeto. Um convite a livre fruição da arte. Uma homenagem a criadores e criaturas. Nasci canibalista, exacerbadamente antropofágica, sem pudor de misturar tradição e invenção", declarou Daniela. O show faz parte de um grande projeto homônimo que, nos próximos três anos, lançará dois álbuns; um DVD; dois documentários; uma exposição de artes com uma instalação musical e outras surpresas.

    No palco, a dança divide cena com a música, em um espetáculo vigoroso e poético. As raízes do candomblé estão presentes nas batidas e danças que se misturam com música eletrônica. O rap, o hip-hop, o funk, a salsa, o merengue, o rock e a marca mais particular da artista, o samba-reggae, além de outras influências da vida e da carreira de Daniela, estarão presentes.

    A turnê "Canibália" estreia no Brasil para percorrer o mundo: depois de São Paulo, passará pelo Rio de Janeiro de onde irá, no mesmo mês de agosto, para cinco cidades portuguesas antes de seguir para uma turnê latinoamericana.

    Serviço:
    Daniela Mercury
    Realização: TIME FOR FUN
    Local: Citibank Hall - Av. Jamaris, 213 - Moema
    Site: www.citibankhall.com.br
    Telefones para informações: 2846-6000
    Venda a grupos: 2846-6166 / 6232
    Temporada: 07 e 08 de agosto
    Horário: 22 h
    Duração espetáculo: aproximadamente 1h30
    Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 14 anos; 14 anos e 15 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); 16 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados)
    Capacidade pista: 1950 lugares
    Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo