Acompanhe o BaresSP  

X ex-twitter instagram Facebook
busca
Buscar
Busca avançada >>
FECHAR BUSCA X
Del Valle Kapo lança campanha e reposiciona portifólio de sucos infantis para torná-lo aliado dos pais

Del Valle Kapo lança campanha e reposiciona portifólio de sucos infantis para torná-lo aliado dos pais

Del Valle Kapo lança campanha e reposiciona portifólio de sucos infantis para torná-lo aliado dos pais

Compartilhe
Facebook Whatsapp X ex-Twitter
Por |

A Coca-Cola Brasil lança a primeira campanha da nova família de sucos prontos para beber Del Valle Kapo, que estreia dia 7 de outubro. A comunicação da marca Del Valle Kapo, que era voltada para seus consumidores mirins e seus pais, passa agora a dialogar apenas com os pais. A grade de publicidade da nova campanha conta com programas voltados para o público adulto, como Jornal Nacional, Jornal da Globo, Fantástico, A Grande Família, Mais Você, entre outros.


O comercial de TV apresenta uma linha de produtos mais completa, com quatro novos sabores de néctares: maracujá, manga, pêssego e uva. As opções de achocolatado e bebidas leves de fruta, que construíram o sucesso da marca entre a garotada, continuam com suas fórmulas originais: são fontes de cálcio e não têm conservantes.


"A proposta da nova campanha de comunicação surgiu da necessidade de as mães contarem com mais um aliado na hora de oferecer frutas aos seus filhos. Para tanto, a linguagem do filme utiliza um tom divertido para promover a realização de atividades físicas e apresenta a Natureza como um ''playground de descobertas''. Como a decisão de compra do produto é das mães, é para elas que direcionamos toda a comunicação de Del Valle Kapo", explica John Pinto, diretor de Marketing de Novas Bebidas da Coca-Cola Brasil.

A peça publicitária, desenvolvida pela agência NBS, foi avaliada em pesquisa quantitativa com mães, na qual 93% das respondentes declararam que a principal mensagem do comercial é "Com Del Valle Kapo, meu filho cresce saudável, se divertindo com as frutas e a natureza".

 

Sistema Coca-Cola Brasil

A Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não-alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, sucos, energéticos, hidrotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. O Sistema Coca-Cola Brasil, formado pela Coca-Cola Brasil e 16 grupos fabricantes brasileiros, além da Leão Junior e Del Valle, emprega diretamente mais de 38 mil funcionários, gerando indiretamente cerca de 340 mil empregos.

Os investimentos do Sistema no Brasil somaram quase R$ 5 bilhões nos últimos cinco anos e agora, em 2009, será investido mais R$ 1,75 bilhão. A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo. São 2,08 litros de água para cada litro de bebida produzido - menos da metade do volume utilizado 12 anos atrás. Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, um programa chamado "Reciclou, Ganhou" que, desde 1996, colabora para que o País seja um dos mais avançados na reciclagem de materiais. Hoje, 96% das latas de alumínio e 53% das garrafas PET são recicladas. Para saber mais, visite os sites: www.institutococacola.org.br e www.cocacolabrasil.com.br.

BaresSP publicidade 980x90 bares

NOTÍCIAS BARESSP

Últimas Notícias de Bares e Restaurantes