Diageo promove concurso cultural para bartenders  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    300x250-nogueira-projetos-B.jpg

    Diageo promove concurso cultural para bartenders

    Movimento Pró-Bartender vai oferecer R$250 em compras

    Por João Pimenta | 04 de Maio 2021


    A Diageo, líder mundial em bebidas alcoólicas premium, por meio da plataforma Diageo Bar Academy Brasil, está promovendo o concurso cultural "Movimento Pró-Bartender" que vai oferecer R$250 em compras online em um supermercado para mil bartenders de todo o Brasil. O período de participação vai de 5 a 9 de maio.

    Os bartenders que se interessarem pelo concurso devem realizar o cadastro no site Diageo Bar Academy Brasil e responder a pergunta “Como você vê a indústria da hospitalidade nos próximos 200 anos?”, que está no formulário, presente no link da bio do Instagram da plataforma.

    O formulário conta com mais seis perguntas optativas relacionadas aos treinamentos online da plataforma do Diageo Bar Academy, que estarão disponíveis para acesso dos participantes. Serão levadas em conta a criatividade e a originalidade da resposta da questão cultural, sendo que em caso de empate, serão observadas as respostas corretas das perguntas optativas.

    Os requisitos para que os candidatos participem do concurso são: bartenders de bares e restaurantes que tenham trabalhado com carteira assinada entre março de 2020 e abril de 2021 em todo o território nacional.

    Para acessar mais informações, consulte o regulamento completo aqui.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo