Eisenbahn abre inscrições para a volta do Mestre Cervejeiro  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-catupiry-300x250.jpg

    Eisenbahn abre inscrições para a volta do Mestre Cervejeiro

    Nova edição do programa será em formato totalmente digital

    Por João Pimenta | 19 de Março 2021


    A 11ª edição do Eisenbahn Mestre Cervejeiro já está com as suas inscrições abertas. Todos os produtores caseiros do Brasil poderão enviar suas amostras de Vienna Lager, rótulo tema desta edição, até o dia 24 de abril. O formato será totalmente digital e contará com um finalista de cada região do país. Além disso, foi criado um grupo no Facebook para que os inscritos consigam trocar informações com mais facilidade.  

    Eduardo Picarrelli, diretor de marketing da marca explica: "Há 10 anos a Eisenbahn vem investindo no concurso Eisenbahn Mestre Cervejeiro, que valoriza o mercado de cervejas artesanais e os microcervejeiros. A marca entende que é importante dar visibilidade ao segmento e estimular o consumo de novos estilos. Este ano vamos para a 11ª edição e vimos o quanto construímos credibilidade, tradição e aderência no universo cervejeiro, por meio desta iniciativa da marca".

    Os critérios para a escolha dos participantes serão variados, mas é possível destacar as análises de cor, amargor e o teor de álcool das amostras. Os produtores também poderão enviar um vídeo contando curiosidades sobre o que acontece nos bastidores dos processos artesanais.

    Todos os conteúdos e informações dos participantes estarão disponíveis no canal do Mestre Cervejeiro no Youtube da Eisenbahn, onde também será transmitida a grande final.

    O vencedor terá a oportunidade de ter seu rótulo lançado pela Eisenbahn e, após este período de pandemia, ganhará um tour cervejeiro pela Alemanha.  Para saber mais, acesse Mestre Cervejeiro.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo