Feiras de negócios para bares e restaurantes em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-talcha-300x250.jpg

    Feiras de negócios para bares e restaurantes em São Paulo

    Confira as principais feiras do Food Service de 2.020 e 2.021

    Por Michelly Lelis | 21 de Julho 2020


    Um dos setores que mais impulsiona a economia brasileira são os bares e restaurantes, principalmente do maior estado do país. Diversas feiras acontecem na capital paulista, reunindo grandes nomes para entrar no mercado ou realizar grandes negócios. A feira é um modelo de evento que possui como principal característica a exposição, geralmente de produtos e mercadorias, feito pelos expositores, onde o público pode ter maior contato com os fornecedores e realizar novos negócios. Pensando nisso, Confira agora as principais feiras do setor de bares e restaurantes.
     

    Anufood 2.021

     
    A feira ANUFOOD: é exclusivamente para o setor de alimentos e bebidas, trabalhando com dez setores: agro alimentos, carnes, bebidas, comidas frescas e refrigerantes, laticínios, drinks e bebidas quentes, comidas requintadas, pães e padaria, comida e bebida orgânica, doces e aperitivos e serviços alimentares. Dessa forma, se torna um evento voltado para os diversificados segmentos do setor de alimentos e bebidas em geral, trabalhando com produtores, fabricantes, importadores, exportadores, equipamentos e serviços para food service e agência de comércio exterior.  Anufood acontece nos dias 09 a 11 de março de 2021, no São Paulo Expo.
     

    Wine Trade Fair

    Um dos maiores eventos do setor vitivinicultor do Brasil, a Wine Trade Fair é voltado para os profissionais e produtores segmentados de vinhos e destilados. Durante a sua realização são reunindo diversos produtores de vinhos nacionais e internacionais, importadoras, exportadoras, distribuidoras, fabricantes de maquinário, insumos agrícolas, fabricantes de garrafas, gráficas de rótulos e embalagens e muito mais. Com o congresso do evento, a Wine Trade Fair tem como objetivo explanar as políticas públicas e tendêncas internacionais, a fim de contemplar da agricultura à comercialização do vinho. 

    ATENÇÃO: A Wine Trade Fair teve o seu evento adiado devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19). O evento será realizado em maio de 2021, ainda sem data definida.

    APAS SHOW 2.020

    APAS SHOW 2.020
     
    A APAS SHOW  tem como objetivo incentivar a criação de soluções inovadoras e oportunidades de negócios que traz bons resultados para todos. A feira reúne empresas de todo o mercado, principalmente fornecedores, criando novos laços entre os consumidores. Além disso, há o contato com os supermercadistas e representantes das indústrias mais influentes do mercado. Durante evento há diversos expositores e programação especial com palestrantes renomados.
     
    ATENÇÃO: A Apas Show teve o seu evento adiado devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), ainda sem previsão da nova data.
     

    Bar Convert São Paulo 2.021

    Bar Convert São Paulo 2.020
     
    O BCB São Paulo   chegou à cidade paulista após edições em Berlim – Alemanha e Nova York – Estados Unidos. O evento é uma reunião do segmento de bebidas premium que, hoje, é uma das mais importantes feiras internacionais de bares e bebidas. Durante o BCB será possível entrar em contato com marcas premium, profissionais e influenciadores na indústria de bares e bebidas em todo o mundo, resultando em novas experiências, conteúdo, inspiração, tendência e negócios.
     
    ATENÇÃO: O BCB teve o seu evento adiado para 2.021 devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19). 
     

    ExpoPizzaria 2.020

     
    O ExpoPizzaria chega a sua 10ª edição nos dias 08 e 09 de setembro no Centro de Eventos Pro Magno. O evento é voltado para profissionais da área, para aqueles que está começando no mercado de pizzarias, bem como seus gestores. Além do Encontro Nacional de Pizzaiolos, a feira também conta diversos expositores, empresários e compradores locais. É o lugar ideal para aqueles que buscam renovar as ideias, atualizar as tendências do mercado, conhecer novos produtos, tecnologias, troca de experiências e muito mais. As inscrições podem ser feitas até dia 04 de setembro através do site expopizzaria.
     

    Fispal Food Service 2.020

    Fispal Food Service 2.020
     
    A Fispal Food Service é um dos principais eventos que tem como objetivo abrir ou aprimorar o negócio vinculado à alimentação fora do lar. É possível encontrar durante a exposição todas as tendências do setor, além de encontrar mais 400 expositores do segmento, realizando soluções em produtos, serviços, equipamentos, alimentos e bebidas. A programação conta ainda com palestras com grandes nomes renomados e outras atrações que transmite conteúdo importante. A feira há 35 anos contribui para a melhor atualização profissional e construção de bons negócios.
     
    ATENÇÃO: A Fispal Food Service teve o seu evento adiado devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19). A feira passa a acontecer durante os dias 19 a 22 de outubro, no Expo Center Norte.
     

    FIPAN 2.021

    FIPAN 2021
     
    O FIPAN, Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Food Business, é considerado a maior feira de Panificação e Confeitaria da América Latina e uma das principais destinadas a operadores do food service. O evento reúne profissionais e gestores de padarias, confeitarias, restaurantes, pizzarias, buffets, lanchonetes e outros estabelecimentos ligados a produção e comercialização de alimento para realizar mostrar as novas tendências do mercado e as inúmeras atividades ligadas ao conhecimento e desenvolvimento apresentados pelos principais fornecedores. Além do Congresso FIPAN, sucesso da feira, acontece em paralelo a Arena do Confeiteiro, Arena do Pão, Estação Café Espaço Fipan Pizza.
     
    ATENÇÃO: A FIpan teve o seu evento adiado para 2.021 devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

    Equipotel 2.021

     
    Equipotel 2021
    A EQUIPOTEL é especialmente voltado para o público que trabalha no segmento de hospitalidade, principalmente para os proprietários ou gestores de hotéis, motéis, pousadas, resorts, hostels, flats, acampamentos e outros estabelecimentos. Um dos maiores eventos do Brasil e da América Latina do setor, sempre busca a solução para aprimorar a habilidade de gerir o negócio e acolher o cliente da melhor maneira possível. Há presença de diversos expositores do segmento, oportunidade de ofertas e uma extensa programação de conteúdo, todos relacionados à arte de receber bem.
     
    ATENÇÃO: A Equipotel teve o seu evento adiado para 2.021 devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19).
     

    Seafood Show Latin America 2.021

     
    Seafood Show 2021
    Organizado pela Francal Feiras e Seafood Brasil, a Seafood Show Latin America realiza sua primeira edição em 2021. O evento inédito será um dos melhores pontos de contatos entre a oferta e a demanda, um momento único para todas as mercas do setor. Os organziadores esperam reunir produtores, fornecedores, frigoríficos, varejistas, atacadistas, food service, distribuidores, importadores, exportadores e fabricantes de maquinário auxiliar. O evento será dividio em seis etapas, além de diversos expositores presentes nos dias: almoço de abertura, Seafood Service Show, Seafood Storytelling Show, Seafood Tech Show, Seafood Talk Show e Seafood Innovation Show. O Seafood Show Latin America acontece nos dias 26 a 28 de outubro de 2021, no Centro de Eventos Pro Magno.
     

    Forbeer 2.020

     
    A Forbeer é a mais nova feira negócios voltada para a indústria de cerveja. O evento tem como objetivo levar negócios para empresas fornecedoras de máquinas, equipamentos, insumos, tecnologias para o mercado cervejeiro, além de oferecer uma vitrine de soluções para o público empreendedor e crescente. A feira acontece em um momento que o setor possui um grande crescimento, resultado de novas tecnologias, hábitos de consumo e também grande aparecimento de novas cervejas artesanais, movimentando cada vez mais o trade da cadeia produtiva. O evento ocorre nos dias 06 a 08 de outubro, no Centro de Eventos Pro Magno.
     

    Feira do Empreendedor 2.020

    Feira do Empreendedor 2.020
     
    A oitava edição da Feira do empreendedor SEBRAE reúne 460 expositores, palestrantes e consultores do Sebrae-SP abordando a maior parte do segmento de empreendedorismo, como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, entre outros. Além disso, a feira oferece novas oportunidades de negócios, conhecimentos e informação para todos que têm ou querem ter o seu próprio negócio. O espaço não é apenas para as grandes empresas, mas também para pequenas e médias, trazendo novidades do setor empresarial. A Feira do empreendedor SEBRAE não teve novas datas divulgadas.
     

    Super Bar

     
    Super Bar: A recente feira de bar está apenas na sua 4ª edição, mas ainda sim é uma das mais importantes feiras. O Super Bar Professional traz conteúdo de atualização profissional e área de exposição para realização de negócios, divulgação e comercialização dos produtos e serviços do segmento. Além disso, o visitante pode encontrar na feira especialistas renomados, assistir a demonstração práticas de produtos e conferir as novidades do mercado e ainda realizar networking. A edição 2019 do Super Bar foi cancelada e não teve novas datas divulgadas.
     

    Sirha

     
    Sirha: Um dos principais eventos internacional para profissionais de food service e hotelaria. A feira reunia os apaixonados pela gastronomia e que desejavam equipar suas casas com produtos de ponta ou adquirir ingrediente direto do produtor. A 4ª edição em São Paulo, que seria em março de 2019, no Expo Center Norte, foi cancelada devido as atuais condições econômicas do mercado brasileiro, segundo nota lançada pela organização da feira.  

     

     

     
     
     

    Fornecedores do Food Service

     
    Studio Cris Paola
    Acquamix
    Lilit Vodka
    Paulistânia
    Atlantis Spirit
    Porão da Cerveja
    Franco Bachot
    Café Fazenda Floresta
    Vinícola Salton
    Catupiry
    Flavors
    Jungle Gin
    Kaly
    Famiglia griffo
    NitroJet
    Black Princess
    Santa Lúcia
    Nogueira brinquedos
    BUNN
    Beast Vodka
    Silver Seagers GIN
    Pernod Ricard
    Unique Cafés
    Cannon Ball Rum
    River Side
    GrannoDoro
    Cachaça Sobria
    Bates Gin
    Stock
    Grupo Petrópolis
    Up900
    Kawaii Gin
    Real Ingredients
    DRJ Soluções Empresariais
    Enraizes
    Cachaça SP
    Apogee Gin
    Gin Arapuru
    Tecnoline do Brasil
    Unilever Pro
    finestcall
    Casa Bucco
    Rural Mac
    Beefeater
    Vorus
    Gin Lassaleti
    Winterhalter
    Destilaria Sapucaia
    LaSpaziale
    Dona Nani
    Alzira
    Best Whip
    Absolut
    Gin Theros
    Blend Express
    Italian Coffee
    Astoria
    BeerSenses
     

    Tudo sobre X
    +

     
     

    Tudo sobre Marketing para Bares e Restaurantes
    +

     
     

    Tudo sobre Bebidas
    +

     
     

    Tudo sobre Cafeterias, Cafés e Barista
    +

     
     

    Tudo sobre Gestão para Bares e Restaurantes
    +

     
     

    Tudo sobre Equipamentos para Bares e Restaurantes
    +

     
     

    Tecnologias para Bares e Restaurantes
    +

     
     

    Tudo sobre Delivery
    +

     
     

    Tudo sobre Leis para Bares e Restaurantes
    +

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo