Goose Island expande a produção de Yellow Line para comemorar o aniversário de São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    experiencia-gastronomicas_banner_300x250.jpg

    Goose Island expande a produção de Yellow Line para comemorar o aniversário de São Paulo

    Bebida é uma homenagem à linha amarela do metrô

    Por João Pimenta | 21 de Janeiro 2021 - Publicado em 21 Janeiro 2021


    A cervejaria americana Goose Island expande a produção de uma de suas cervejas mais vendidas no Brewhouse, a Yellow Line, em comemoração ao aniversário da cidade de São Paulo, que completa 467 anos de história no dia 25 de janeiro.

    O rótulo é uma homenagem à linha amarela do metrô de São Paulo, onde está localizada a estação Pinheiros, bairro considerado a casa de Goose Island no Brasil.

    Guilherme Hoffman, mestre cervejeiro da Goose Island comenta: "A Yellow Line é a primeira receita que vamos reforçar a produção em 2021. Ela é top 3 de vendas no Brewhouse e agora ganha um rótulo especial em homenagem ao aniversário de São Paulo, a cidade que nos abraçou desde o início”.

    A Yellow Line é uma Australian Pale Ale com perfume de lúpulo, sabores cítricos e de frutas amarelas provenientes dos lúpulos australianos utilizados no dry-hop, como Vic Secret, Galaxy e Enigma. Além de uma espuma clara e cremosa com 30 IBU (unidade de amargor) e 5,6% de teor alcoólico.

    O produto estará disponível a partir de 21/01 e os interessados em degustar a novidade poderão pedir a Yellow Line pelo Rappi ou diretamente no Brewhouse de Goose Island, em Pinheiros.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo