Grupo Heineken deve investir R$550 milhões no estado de São Paulo em 2019 Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner-site-youtube.jpg

    Grupo Heineken deve investir R$550 milhões no estado de São Paulo em 2019

    Investe SP e Grupo Heineken afirmam acordo para a expansão da marca

    Por Michelly Lelis | 31 de Maio 2019 - Publicado em 31 Maio 2019


    Uma das maiores cervejarias do Brasil, Grupo Heineken, anuncia um investimento de R$550 milhões no estado de São Paulo, após reunião na Investe SP – Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade. A aplicação faz parte da estratégia de expansão nacional da marca, com foco na modernização das cervejarias em Araraquara, Itu e Jacareí, além da micro cervejaria em Campos do Jordão. A companhia também tem o objetivo de abrir mais um Centro de Distribuição no interior paulista, ainda este ano.

    “Desde 2015, temos investido de forma consistente em nossas cervejarias para apoiar o crescimento do Grupo Heineken. São Paulo é um estado extremamente importante para nós devido ao abastecimento da região sudeste, mercado estratégico para a Companhia, principalmente no segmento de cervejas Premium”, afirma vice-presidente de Assuntos Corporativas do Grupo Heineken do Brasil, Nelcina Tropardi. Com os investimentos na modernização e expansão de suas cervejarias, o Grupo Heineken consolida o estado de São Paulo como seu principal polo produtivo do país.

    A Investe SP é uma organização social ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e tem o intuito de investir em toda São Paulo através da promoção de investimentos, aumento das exportações, incentivo à inovação e melhoria do ambiente de negócios. Segundo o presidente da agência, Wilson Melo, a aplicação da marca pode aumentar a movimentação. “O segmento de bebidas está entre os que mais atraem interesse de investimento em São Paulo, e essa movimentação do Grupo Heineken é mais um importante passo para o desenvolvimento econômico do estado”, diz.

    *Na foto, Wilson Mello, presidente da Investe SP, e Nelcila Tropardi, vice-presidente de Assuntos Corporativas do Grupo Heineken do Brasil.

    ATENÇÃO - Confirmar com o evento ou local se o mesmo estará aberto ou
    acontecerá devido aos acontecimentos e do COVID-19.

    BaresSP publicidade 980x90 bares

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo