
Habib s lança esfiha de Cheddar com Peperone e Mussarela com Tomate Seco
Habib s lança esfiha de Cheddar com Peperone e Mussarela com Tomate Seco
Por Claudia Gurian - Habibs |
27 de junho 2005
O Habib s, maior rede de fast food genuinamente nacional, procurando surpreender seus clientes pelo paladar e bolso, coloca uma novidade em seu cardápio. Trata-se das esfihas de massa folhada com recheios inusitados de cheddar com peperone e mussarela com tomate seco, ao custo de R$ 1,30 a unidade.
A expectativa do Habib s é ultrapassar 1 milhão de unidades vendidas nos primeiros 30 dias, repetindo a performance do pastelzinho de Belém que vendeu mais de 1 milhão de unidades em abril de 2003, quando foi lançado.
A adaptação da esfiha foi desenvolvida pelo chef Berto Gomes que pesquisou a elaboração dos produtos, adequando receitas, recheios, tempo de preparo e aceitação do consumidor. Como se trata de produtos feitos artesanalmente tivemos a preocupação de criar uma linha de produção eficiente e com profissionais altamente qualificados, afirma Gomes.
A expectativa do Habib s é ultrapassar 1 milhão de unidades vendidas nos primeiros 30 dias, repetindo a performance do pastelzinho de Belém que vendeu mais de 1 milhão de unidades em abril de 2003, quando foi lançado.
A adaptação da esfiha foi desenvolvida pelo chef Berto Gomes que pesquisou a elaboração dos produtos, adequando receitas, recheios, tempo de preparo e aceitação do consumidor. Como se trata de produtos feitos artesanalmente tivemos a preocupação de criar uma linha de produção eficiente e com profissionais altamente qualificados, afirma Gomes.










