
Heineken surpreende consumidores com ação para a UEFA Champions League
Heineken surpreende consumidores com ação para a UEFA Champions League
A Heineken, cerveja premium mais internacional do mundo, mais uma vez surpreende seus consumidores com uma experiência inesquecível. A marca instalou uma cabine fotográfica, a Heineken Photo Machine, nos bares São Bento Vila Madalena, Aurora e O’Malleys, marcando o início das ações ligadas ao mais importante campeonato interclubes do planeta, que chega às quartas de final nesta terça-feira, 27/03. A UEFA Champions League é patrocinada globalmente pela Heineken.
As pessoas presentes no bar tiveram a oportunidade de tirar fotos com o visual da UEFA Champions League, e em alguns momentos foram surpreendidas com brindes ligados à Heineken. Entre os brindes, um teve um sabor muito especial para quem é fã de futebol de qualidade.
Um dos participantes foi premiado com uma viagem, com tudo pago, para assistir a final da UEFA Champions League, dia 19/05 deste ano, em Munique, na Alemanha.
“Temos uma parceria de longo prazo com a UEFA Champions League e a Heineken acredita que a magia do torneio deve ser experimentada pelo público que curte o melhor futebol do mundo. Se Heineken é uma cerveja premium, com uma qualidade única e especial, o mesmo pode ser dito da UEFA Champions League. E com ações como a Heineken Photo Machine queremos transmitir um pouco da emoção do campeonato ao consumidor", afirma Daniela Cachich, Diretora de Marcas Premium da Cervejaria HEINEKEN.
Para aqueles que quiserem conhecer a Heineken Photo Machine, ela estará nos bares São Bento, Aurora e O’Malleys (todos em SP), nos dias 27 e 28 de março, das 19h às 23h.
http://ww.theHEINEKENcompany.com e http://www.enjoyheinekenresponsibly.com











