Heineken traz taça da UEFA Champions League em exposição gratuita no MUBE Eventos BaresSP 570x300 imagem
    41-abup-home-banenrs-bares-1.jpg

    Heineken traz taça da UEFA Champions League em exposição gratuita no MUBE

    MUBE recebe exposição com taça e itens da UEFA Champions League

    Por Lais Araujo | 31 de Março 2016 - Publicado em 28 Março 2016


    Heineken, a cerveja Premium líder no mundo e patrocinadora oficial da UEFA Champions League, levará ao MUBE (Museu Brasileiro da Escultura) uma exposição com peças históricas do campeonato europeu. Com 650m², o chamado Trophy Tour terá como peça principal a Taça da UEFA Champions League, que poderá protagonizar vídeos e fotos dos visitantes. O evento também irá expor itens como a camiseta usada por David Beckham pelo Manchester United na temporada de 1998/99, a bola assinada por Zidane na final de 2002 disputada entre Real Madrid e Bayer Leverkusen, no Reino Unido, e o uniforme do Barcelona usado por Ronaldinho Gaúcho na final de 2006 contra o Arsenal em Paris.

    A exposição acontece no grande salão do MUBE nos dias 01, 02 e 03 de Abril, em três turnos: das 10h às 14h, das 14h30h às 18h, e das 18h30 às 22h. Os interessados em visitar, devem acessar o site www.heinekentrophytour.com.br, a partir do dia 22/03, e realizar o seu cadastro. Cada participante poderá levar até três acompanhantes. O evento tem classificação etária livre, mas os menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um maior de idade responsável.

    De acordo com Renata Silva, gerente da marca Heineken, o Trophy Tour vai surpreender os apaixonados pelo campeonato. “Heineken é a única marca que pode proporcionar uma experiência tão próxima com o objeto de desejo de milhares de craques pelo mundo. Tradicionalmente, de três em três anos, trazemos a Taça da UEFA Champions League para interagir com o público e chamar a atenção para o campeonato que coleciona fãs no mundo todo. Temos uma parceria de longo prazo com a competição e acreditamos que a magia do torneio deve ser vivenciada de maneira exclusiva por quem aprecia o melhor futebol”, comenta.

    A iniciativa faz parte da estratégia da Heineken para proporcionar experiências exclusivas e inesquecíveis ao público por meio de uma de suas principais plataformas, o patrocínio ao esporte. A Heineken é parceira oficial do mais prestigiado torneio de clubes de futebol do mundo, incluindo a temporada de 2017/ 2018.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo