
Ian Carey, um dos maiores sucessos da cena atual da House, comanda as pick ups na Cabaret na véspera da noite dos namorados
Ian Carey, um dos maiores sucessos da cena atual da House, comanda as pick ups na Cabaret na véspera da noite dos namorados
A Cabaret já conquistou as noites paulistanas, mas para presentear o público, decidiu voltar com o Projeto Marshmallow, um antigo sucesso. Na quarta-feira, dia 11 de Junho, o DJ Beto Dias, com seu refinado feeling musical, recebe companhia nas pick ups de ninguém mais ninguém menos que o ilustre DJ Ian Carey. Para os menos informados, esse nome é representante da cena House nos Estados Unidos, na Europa e em muitos outros países.
Agora, Ian Carey ataca de produtor e traz para as pistas seu mais novo sucesso, “Keep on Rising”. Esse hit vem sendo mais executado até mesmo que músicas da Madonna e do Bob Sinclair.
No dia 12, quinta-feira, acontece o especial Anos 80, sob o comando de Oscar Bueno, o criador do que seria um dos primeiros projetos de electro de São Paulo.
Sobre Ian Carey – Já tocou em todos os continentes, incluindo a Tailândia, Canadá, Rússia, Japão, Austrália, África do Sul, América do Sul e do Norte e na Europa. Toca regularmente em clubs renomados. É um representante chave na cena House nos EUA, Europa e além. É um DJ de mão cheia, expandindo sua carreira, inclusive, para produtor de grandes remixes como “Rise” e “I Don´t Know”, do Soul Providers, e os atuais hinos dos clubs “The Power” e “Say What You Want”.
Sobre Oscar Bueno – De organizador e promoter para DJ foi um passo para ele. Pouco depois que começou, já apresentava o seu som eletrônico super influenciado pelo anos 80. Criou um dos primeiros projetos de electro de SP. Visionário, apresentou-se ao lado de nomes como Christian Morgenstern, DJ Hell, Miss Kittin, Ellen Allien, Alter Ego, Larry Tee, Beroshima, Romina Cohn, Capri, Joakim, Alex Kid, Richard Bartz, Tiefschwarz, Martini Bros,Drama Society, Sven Vath, Underground Resistence. Hoje trabalha em uma discotecagem mais versátil, que vai do house ao techno, passando pelo electro, eletrohouse, techouse e minimal.
Sobre a Cabaret - Com arquitetura assinada por Patrícia Anastassíadis inspirada nos cabarets europeus e uma decoração com destaque para os detalhes, como o balcão do bar decorado com cristais Swarovski, o projeto foi idealizado pelos empresários Alex Ritchie e Marcelo Castanheira. Além da tradicional pista de dança, a discoteca tem dois espaços mais reservados, que podem ser fechados para festas mesmo com a balada aberta ao público. O lounge tem seu próprio bar e acesso à pista de dança e aos banheiros. O camarote, patrocinado pela Chandon, dá uma vista panorâmica da pista de dança e têm confortáveis poltronas e sofás para quem quiser acompanhar a balada toda de cima.
Cabaret – Rua Quintana, 765 – Berrini. Tel.: (11) 5505-6886. Horário de Funcionamento: quarta a sábado, a partir das 23h30. Cartões de crédito: todos; Cartões de débito: todos. Acesso para deficientes. Estacionamento com manobrista: R$ 12,00. Capacidade: 700 pessoas. www.cabdisco.com.br











