Acompanhe o BaresSP  

X ex-twitter instagram Facebook
busca
Buscar
Busca avançada >>
FECHAR BUSCA X
Johnnie Walker inova em mídia para Andróide com campanha de adesivos nos bares

Johnnie Walker inova em mídia para Andróide com campanha de adesivos nos bares

Johnnie Walker inova em mídia para Andróide com campanha de adesivos nos bares

Compartilhe
Facebook Whatsapp X ex-Twitter
Por |
Para a nova campanha global de Johnnie Walker, batizada de Andróide, o time de marketing brasileiro da marca inova e inclui no plano de mídia 178 pontos de distribuição de adesivos em São Paulo, Salvador e Recife. Das três opções de adesivos, duas retratam imagens da campanha que mostra um andróide com vontade de ser humano e o terceiro é o desejado Striding Man, símbolo máximo de Johnnie Walker.

Trabalhar novas mídias e com ações inovadoras faz parte do DNA de Johnnie Walker. Como a campanha Andróide é focada em ações 360º, a idéia de trabalhar a campanha em adesivos foi muito bem recebida pelo time brasileiro de Johnnie Walker, que desenvolveu globalmente a criação da nova campanha. Assim, após a marca ter feito uma longa e celebrada campanha com cartões postais, aposta agora em um novo suporte para a comunicação, afirma Eduardo Bendzius, diretor de marketing da Diageo, maior empresa de bebidas Premium do mundo e que tem o Brasil como segundo melhor mercado para Johnnie Walker Red Label, atrás apenas da Grécia.

A pedido da NeoGama/ BBH, a Jokerman postais publicitários fechou contrato de exclusividade na nova mídia com a agência. Acionadas por manivelas, maquinetas ejetam adesivos autocolantes. Assim, os consumidores levam gratuitamente para casa a campanha da mais conhecida marca de scotch whisky do mundo.

Segundo Pedro Rovai, sócio-diretor da Jokerman, o impacto da estratégia deve atingir aproximadamente cinco milhões de consumidores.
BaresSP publicidade 980x90 bares

NOTÍCIAS BARESSP

Últimas Notícias de Bares e Restaurantes