Restaurante Tavares oferece suco detox para repor energias do carnaval Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    Restaurante Tavares oferece suco detox para repor energias do carnaval

    Limpe o organismo com os sucos detox oferecidos no restaurante Tavares

    Por Lais Araujo | 05 de Março 2014


    Exagerou na bebida durante o Carnaval e está com a sensação de que seu corpo está pedindo socorro? Todo mundo sabe que, passada a folia, é hora de limpar o organismo, recarregar as energias. Mas você também pode amenizar os efeitos das longas noites de festa mantendo uma alimentação saudável. É essa a proposta do Restaurante Tavares, com um cardápio variado para os foliões que estarão na capital paulista durante o Carnaval 2014. Com horários especiais de abertura em todos os dias da festa, a casa tem com uma série de sucos, saladas e pratos feitos com ingredientes naturais, que prometem conquistar o gosto de todos.

    Uma boa maneira de ajudar a colocar as toxinas para fora é investir nos sucos detox. Uma receita simples e natural que pode deixar seu organismo preparado para voltar à rotina com muita disposição. No Tavares, o Suco verde sai com couve, hortelã, suco de laranja e um toque de mel. É super refrescante e leve. Entre os pratos naturais, a salada de salmão defumado com aspargos frescos e saladinha tipo coleslaw, servida com pão caseiro, é uma ótima opção.

    Situado em uma das regiões mais charmosas do bairro dos Jardins, o Restaurante Tavares possui mesas na área externa, que torna ainda mais agradável a parada na região. Dentre os pratos leves e refrescantes para os dias mais quentes da estação, o cardápio do Tavares oferece, ainda, brusquetta com tomate, burrata, presunto cru e rúcula, a tradicional caeser de frango e outra com opção de salmão defumado e o frango Korin com arroz integral e salada. Dentre as opções de bebidas, suco de uva verde com água de coco, suco de frutas vermelhas e suco de açaí.

    Para o happy hour da alta estação, o restaurante também criou duas novidades que estão fazendo o maior sucesso, os drinks Mandarino Citron (Tanqueray, Lemoncello, Limão siciliano e tangerina) e Red Fresh (Tanqueray, espumante, suco de cranberry, morango).

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo