Madonna volta ao Brasil depois de 15 anos para a turnê Sticky and Sweet Tour Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-banner-ecograph.gif

    Madonna volta ao Brasil depois de 15 anos para a turnê Sticky and Sweet Tour

    Madonna volta ao Brasil depois de 15 anos para a turnê "Sticky and Sweet Tour"

    Por Beatriz Teixeira (Time For Fun Assessoria de Imprensa) | 20 de Agosto 2008 - Publicado em 20 Agosto 2008


    A cantora Madonna volta ao Brasil para o show mais aguardado do ano. Longe dos palcos brasileiros desde 1993, a cantora fará dois espetáculos com estréia no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, em 14 de dezembro. Depois, o maior ícone do Pop se apresenta no Morumbi, São Paulo, dia 18 de dezembro.

    O mais recente CD de Madonna, "Hard Candy", estreou em 1° lugar nas paradas de mais de 30 países. Com mais de 1,25 milhão de ingressos já vendidos, sua nova turnê, "Sticky & Sweet", ruma para quebrar novos recordes. A cidade do México soma-se ao crescente número de shows com ingressos esgotados, assim como Paris, Lisboa, Nova Iorque, Zurique, Boston, Chicago, Nova Jersey, Oakland, Houston, Montreal, Toronto e Vancouver, todos vendidos em poucas horas após a abertura de vendas. Até o momento, Madonna vendeu 90% dos ingressos disponíveis para sua turnê mundial de 42 shows que começa em Cardiff, País de Gales, em 23 de agosto, e que irá para os Estados Unidos em outubro e novembro.

    Madonna impôs a si mesma o desafio de superar suas turnês anteriores. E, se sua turnê em 2001 "The Drowed World Tour" impressionou a todos pela grandiosidade, promete surpreender ainda mais. Madonna e o diretor de longa data Jamie King estão criando um palco extraordinário, nunca antes visto, um potente som e muitos efeitos visuais. Madonna se juntará no palco a uma nova banda e 18 dançarinos. O show será dividido em 4 partes: Pimp/Dominatrix, Old School (representando o início de sua carreira em Nova Iorque), Cigana e Rave.

    Os shows no Brasil contarão com a participação do convidado especial Paul Oakenfold. Ele tem sido um dos mais importantes, se não o mais importante, nome da moderna cultura Club. Ele foi um dos primeiros DJ's a ter residência no Club Island em Ibiza, resultando tanto em um novo som como em um festival anual. Remixou bandas lendárias como The Stone Roses e Happy Mondays e junto a seu parceiro e produtor Steve Osborne, remixou músicas de New Order, The Cure e Massive Attack. Em 1991, trabalhou pela primeira vez com o U2 remixando "Even Better than the Real Thing" e "Mysterious Ways" do álbum Achtung Baby. Foi o começo de uma longa parceria com a banda, que incluiu seu lugar como DJ na histórica turnê ZOO TV e as versões da música Beautiful Day. Ao longo dos anos tem trabalhado em músicas de Madonna, Elvis Presley, Justin Timberlake, Muse e Snoop Dog. Ele é o primeiro artista eletrônico a estar no Guinness Book of World Records (como o maior DJ do mundo).

    A turnê "Sticky & Sweet" de Madonna, no Brasil, é uma realização da Time For Fun (T4F), apresentada por Lojas Renner, co-patrocinada por Claro, Nokia e TAM, além de contar com os Cartões Bradesco e American Express Membership Cards, como meio de pagamento oficial. A turnê é produzida por Live Nation Global Touring.

    Para venda de ingressos, a T4F está lançando uma nova plataforma, a Tickets For Fun. Ela será o "guarda-chuva" de soluções de ticketing e e-commerce da T4F nos países de atuação (Brasil, Chile e Argentina). Os ingressos estarão disponíveis para a venda no site da Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br), bilheterias oficiais, call center e pontos de venda a partir do dia 1º de setembro (show no Maracanã) e 3 de setembro (show no Morumbi).

    Está aberto o cadastramento para compra de ingressos (procedimento obrigatório na aquisição das entradas via internet)

    Para se cadastrar, o interessado em ir ao show deve entrar no site www.ticketsforfun.com.br e preencher um formulário com dados como nome, endereço, telefone, CPF, entre outros. No site, a pessoa pode simular sua compra e visualizar os setores do estádio onde o show acontece. A grande vantagem do cadastro prévio é que ele torna o processo de compra mais ágil para o cliente, no momento em que as vendas via internet forem abertas. A ordem de preenchimento do cadastro não interfere na compra, portanto, o consumidor pode fazê-lo com tranqüilidade durante os 10 dias em que o cadastramento estará disponível. É importante destacar que o cadastramento não garante a compra, nem reserva de ingressos.

    Venda passo-a-passo pela internet

    Entre os dias 20 e 29 de agosto, o interessado em comprar o ingresso para o show da Madonna deve entrar no site www.ticketsforfun.com.br e preencher um cadastro com nome, endereço, CPF, entre outros dados. Ele também fará uma simulação da compra, podendo visualizar os setores disponíveis para a venda e respectivos preços. Vale frisar que os ingressos não estarão reservados.

    Depois do cadastro, o interessado recebe por email seu login, senha e código de acesso ao site da Tickets For Fun. Ele deve guardar estas informações, do contrário não conseguirá efetivar a compra.

    As vendas se iniciam à 0h dos dias 1º de setembro (show do Maracanã) e 3 de setembro (show do Morumbi).

    O interessado deve entrar no site, com login, senha e código de acesso. Em seguida deverá escolher as suas opções de ingresso (até o limite de 6 por apresentação), escolher a forma de entrega e informar os dados de pagamento. Para efetuar a compra somente serão aceitos cartões de crédito Bradesco e cartões American Express® Membership Cards, emitidos pelo Banco Bradesco ou Banco Bankpar S.A.

    Quem comprar o ingresso pela internet terá três opções para recebê-lo ou retirá-lo: via courier, sedex, retirada nas bilheterias ou em uma das lojas Renner credenciadas (Shoppings Morumbi, Bourbon Pompéia, Center Norte e Anália Franco em São Paulo; Ribeirão Shopping em Ribeirão Preto; Shopping Rio Sul e Barra Shopping no Rio de Janeiro; Shopping Iguatemi em Porto Alegre; Park Shopping em Brasília; BH Shopping em Belo Horizonte; Salvador Shopping em Salvador; e Shopping Muller em Curitiba).

    Só será permitida a compra de seis ingressos por CPF, para cada apresentação. A venda de meia-entrada também estará disponível no site. A aquisição de ingressos também poderá ser realizada nas bilheterias oficiais, pontos-de-venda e call center. Nos canais internet e call center somente serão aceitos cartões de crédito Bradesco e American Express Membership Cards, emitidos pelo Banco Bradesco ou Banco Bankpar S.A. Na bilheteria oficial e pontos-de-venda também será aceito dinheiro.

    Observações importantes

    O cadastramento não gera reserva de ingressos e não garante a compra. Este processo visa segurança e agilidade na aquisição de seus ingressos após a abertura das vendas pela internet.

    Cada CPF cadastrado poderá adquirir até 6 (seis) ingressos.

    Os ingressos de meia-entrada poderão ser adquiridos pela internet. No dia do show, a pessoa deverá apresentar o documento que comprove a condição de beneficiário.

    Bilheteria, Call Center e Pontos de Venda

    Além da internet, a aquisição de entradas para os shows de Madonna no Maracanã e Morumbi poderá ser feita por:

    Call Center

    Tel.: 4005-1525 (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba) 11 4005-1525 (demais localidades) • custo de uma ligação interurbana para localidades não atendidas pela CTBC. Funcionará a partir do dia 1º de setembro, todos os dias, até o encerramento das vendas, das 9h às 21h. No dia 1° de setembro, excepcionalmente, funcionará das 6h (da manhã) à meia-noite.

    Bilheterias oficiais

    Funcionarão todos os dias das 12h às 18h a partir do dia 1° de setembro (Rio de Janeiro) e 3 de setembro (São Paulo) até a data dos shows. No Rio de Janeiro, ela será aberta no Maracanãzinho e em São Paulo, na Avenida das Nações Unidas nº 17.981. Também será aceito dinheiro para a compra de ingressos.

    Pontos de Venda: funcionarão todos os dias das 12h às 18h, a partir do dia 1° de setembro (Rio de Janeiro) e 3 de setembro (São Paulo) até a data dos shows. No Rio de Janeiro: rampa de acesso do Via Parque Shopping. Em São Paulo, Ginásio do Ibirapuera e Estádio do Palmeiras (Parque Antártica). Também será aceito dinheiro para a compra de ingressos.

    Classificação etária: 12 e 13 anos acompanhados dos pais ou responsáveis. Acima de 14 anos desacompanhados.

    Serviço Rio de Janeiro

    Local: Estádio do Maracanã

    Informações: 4005-1525 e www.ticketsforfun.com.br (a partir do dia 20 de agosto de 2008)

    Data: 14 de dezembro

    Horário: 20h

    Classificação Etária: 12 e 13 acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Maiores de 14 anos: permitida a entrada desacompanhados.

    Patrocínio: Lojas Renner

    Co-Patrocínio: TAM, Nokia e Claro

    Meio de pagamento oficial: Cartões Bradesco e Cartões American Express Membership Cards

    Preços de ingressos

    Pista VIP: R$ 600
    Pista: R$ 250
    Cadeiras centrais: R$ 250
    Cadeiras laterais: R$ 220
    Arquibancada central: R$ 300
    Arquibancadas: R$ 180

    Venda de ingressos para público – 1° de setembro

    Serviço São Paulo

    Local: Estádio do Morumbi

    Informações: 4005-1525 e www.ticketsforfun.com.br (a partir do dia 20.08.2008)

    Data: 18 de dezembro

    Horário: 20h

    Classificação Etária: 12 e 13 acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Maiores de 14 anos: permitida a entrada desacompanhados.

    Patrocínio: Lojas Renner

    Co-Patrocínio: TAM, Nokia e Claro

    Meio de pagamento oficial: Cartões Bradesco e Cartões American Express Membership Cards

    Preços de ingressos

    Pista VIP: R$ 600
    Pista: R$ 250
    Cadeiras superiores (vermelha, azul e laranja) R$ 300
    Cadeiras inferiores (vermelha, azul, laranja e deficientes físicos): R$ 250
    Arquibancada laranja: R$ 160
    Arquibancada vermelha e azul: R$ 180

    Abertura de vendas de ingressos para público – 3 de setembro

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo