Psiu Garçom inova e desenvolve novo receptor de bolso para o mercado gastronômico Eventos BaresSP 570x300 imagem
    midia_baressp-arroba.gif

    Psiu Garçom inova e desenvolve novo receptor de bolso para o mercado gastronômico

    Mercado gastronômico ganha receptor de bolso do Psiu Garçom

    Por Michelly Ribeiro | 25 de Novembro 2012 - Publicado em 22 Novembro 2012


    O Psiu Garçom lança neste mês de novembro, um novo receptor que pode ser fornecido em duas opções, para uso no bolso ou no pescoço.

    Com design mais compacto do que os já disponíveis no mercado, o aparelho disponibiliza mais um mecanismo para chamar a atenção do garçom ou atendente. Quando o cliente acionar o botão do transmissor que se encontra na mesa, transmitirá um sinal ao painel que exibe o número da mesa que está chamando e emite um sinal sonoro, o mesmo sinal fará vibrar, acender o led e emitir um bip no receptor que se encontra com o garçom. Assim, o garçom poderá olhar para o painel e saberá qual mesa está chamando.

    Depois de colocar o produto no mercado em 2008, foram várias as inovações para diminuir ainda mais o tempo de atendimento. Além da inovação, o sistema disponibiliza um software opcional chamado Psiu Tempo, que pode emitir um relatório de atendimento, mencionando o horário do chamado e quanto tempo o cliente levou para ser atendido.

    Além das inovações, o kit pode ser fornecido com a função Prato Pronto, que  avisa os garçons ou atendentes quando o pedido estiver finalizado na cozinha, resolvendo outra demanda sentida pelo empresário nesses anos de colocação do produto no mercado. Da mesma forma que o cliente tinha dificuldade em chamar o garçom, a cozinha sentia o mesmo tipo de problema para avisar quando os pratos ficaram prontos.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo