
Montilla Lança Versão Premium como parte das comemorações de seus 50 anos
Montilla Lança Versão Premium como parte das comemorações de seus 50 anos
Por Andréa Donadio |
07 de fevereiro 2007
Produto foi desenvolvido especialmente para o mercado nordestino com base em pesquisas feitas com consumidores
Ron Montilla - o rum mais consumido no Brasil, com 74,2% de participação de mercado Nacional e 90,3% no Nordeste (AC Nielsen Dez 05 a Nov 06) - chega em grande estilo aos 50 anos em 2007. O primeiro grande presente de Montilla para seus consumidores fica por conta do lançamento de Montilla Premium. Desenvolvido com base em pesquisas com consumidores, Montilla Premium é composto por runs envelhecidos de 3 até 18 anos e coloração âmbar. A nova variante traz ainda mais sofisticação para a linha
Montilla - atualmente composta por cinco versões (Carta Branca, Carta Ouro, Carta Cristal, Limão e Cola) - com um produto de alta qualidade, para ser consumido puro ou com gelo, em momentos especiais de celebração. A embalagem de Montilla Premium possui um formato diferenciado do restante da linha regular, porém mantendo o design acinturado e moderno da marca. Na base da garrafa estão três brasões que remetem à caravela do Pirata, o ícone de sucesso do produto. O rótulo possui o predomínio das cores preto e dourado, fazendo referência aos 50 anos. A embalagem tem 750 ml e foi desenvolvida pela 100% Design, a mesma agência responsável pela reformulação de sucesso de toda a linha, realizada em 2005.
O lançamento de Montilla Premium é uma homenagem da marca ao consumidor. Apostamos em um produto diferenciado e elaborado para fidelizar ainda mais os atuais consumidores e conquistar novos apreciadores , aponta Ricardo Souza, Diretor de Marketing da Pernod Ricard Brasil.
O produto estará disponível no mercado a partir de março e será vendido inicialmente no Nordeste, região onde a marca tem liderança absoluta de mercado, com 89% de market share. O preço sugerido do Montilla Premium é de R$20,00.
Para incrementar o lançamento de Montilla Premium, a marca realizará ações de degustação em pontos de venda de Pernambuco. Para isso, criou diversos materiais para os pontos de venda, tais como gargaleira, woobler e faixa de gôndola, além de um balcão especial no formato do número 50, com exposição de toda a linha Montilla.
Montilla espera crescer 10% nas vendas, atingindo 2,8 milhões de caixas no ano fiscal 2006/2007 (período de julho 06 a junho 07). Atualmente, a marca está presente em todo o território nacional e é o carro-chefe da Pernod Ricard Brasil, grupo multinacional francês líder de mercado mundial, fora dos EUA, de destilados e vinhos.
Mais informações sobre o produto podem ser obtidas pelo SAC 0800 014 2011.
Ron Montilla - o rum mais consumido no Brasil, com 74,2% de participação de mercado Nacional e 90,3% no Nordeste (AC Nielsen Dez 05 a Nov 06) - chega em grande estilo aos 50 anos em 2007. O primeiro grande presente de Montilla para seus consumidores fica por conta do lançamento de Montilla Premium. Desenvolvido com base em pesquisas com consumidores, Montilla Premium é composto por runs envelhecidos de 3 até 18 anos e coloração âmbar. A nova variante traz ainda mais sofisticação para a linha
Montilla - atualmente composta por cinco versões (Carta Branca, Carta Ouro, Carta Cristal, Limão e Cola) - com um produto de alta qualidade, para ser consumido puro ou com gelo, em momentos especiais de celebração. A embalagem de Montilla Premium possui um formato diferenciado do restante da linha regular, porém mantendo o design acinturado e moderno da marca. Na base da garrafa estão três brasões que remetem à caravela do Pirata, o ícone de sucesso do produto. O rótulo possui o predomínio das cores preto e dourado, fazendo referência aos 50 anos. A embalagem tem 750 ml e foi desenvolvida pela 100% Design, a mesma agência responsável pela reformulação de sucesso de toda a linha, realizada em 2005.
O lançamento de Montilla Premium é uma homenagem da marca ao consumidor. Apostamos em um produto diferenciado e elaborado para fidelizar ainda mais os atuais consumidores e conquistar novos apreciadores , aponta Ricardo Souza, Diretor de Marketing da Pernod Ricard Brasil.
O produto estará disponível no mercado a partir de março e será vendido inicialmente no Nordeste, região onde a marca tem liderança absoluta de mercado, com 89% de market share. O preço sugerido do Montilla Premium é de R$20,00.
Para incrementar o lançamento de Montilla Premium, a marca realizará ações de degustação em pontos de venda de Pernambuco. Para isso, criou diversos materiais para os pontos de venda, tais como gargaleira, woobler e faixa de gôndola, além de um balcão especial no formato do número 50, com exposição de toda a linha Montilla.
Montilla espera crescer 10% nas vendas, atingindo 2,8 milhões de caixas no ano fiscal 2006/2007 (período de julho 06 a junho 07). Atualmente, a marca está presente em todo o território nacional e é o carro-chefe da Pernod Ricard Brasil, grupo multinacional francês líder de mercado mundial, fora dos EUA, de destilados e vinhos.
Mais informações sobre o produto podem ser obtidas pelo SAC 0800 014 2011.











