Acompanhe o BaresSP  

X ex-twitter instagram Facebook
busca
Buscar
Busca avançada >>
FECHAR BUSCA X
Montilla Lança Versão Premium como parte das comemorações de seus 50 anos

Montilla Lança Versão Premium como parte das comemorações de seus 50 anos

Montilla Lança Versão Premium como parte das comemorações de seus 50 anos

Compartilhe
Facebook Whatsapp X ex-Twitter
Por |
Produto foi desenvolvido especialmente para o mercado nordestino com base em pesquisas feitas com consumidores

Ron Montilla - o rum mais consumido no Brasil, com 74,2% de participação de mercado Nacional e 90,3% no Nordeste (AC Nielsen Dez 05 a Nov 06) - chega em grande estilo aos 50 anos em 2007. O primeiro grande presente de Montilla para seus consumidores fica por conta do lançamento de Montilla Premium. Desenvolvido com base em pesquisas com consumidores, Montilla Premium é composto por runs envelhecidos de 3 até 18 anos e coloração âmbar. A nova variante traz ainda mais sofisticação para a linha

Montilla - atualmente composta por cinco versões (Carta Branca, Carta Ouro, Carta Cristal, Limão e Cola) - com um produto de alta qualidade, para ser consumido puro ou com gelo, em momentos especiais de celebração. A embalagem de Montilla Premium possui um formato diferenciado do restante da linha regular, porém mantendo o design acinturado e moderno da marca. Na base da garrafa estão três brasões que remetem à caravela do Pirata, o ícone de sucesso do produto. O rótulo possui o predomínio das cores preto e dourado, fazendo referência aos 50 anos. A embalagem tem 750 ml e foi desenvolvida pela 100% Design, a mesma agência responsável pela reformulação de sucesso de toda a linha, realizada em 2005.

O lançamento de Montilla Premium é uma homenagem da marca ao consumidor. Apostamos em um produto diferenciado e elaborado para fidelizar ainda mais os atuais consumidores e conquistar novos apreciadores , aponta Ricardo Souza, Diretor de Marketing da Pernod Ricard Brasil.

O produto estará disponível no mercado a partir de março e será vendido inicialmente no Nordeste, região onde a marca tem liderança absoluta de mercado, com 89% de market share. O preço sugerido do Montilla Premium é de R$20,00.

Para incrementar o lançamento de Montilla Premium, a marca realizará ações de degustação em pontos de venda de Pernambuco. Para isso, criou diversos materiais para os pontos de venda, tais como gargaleira, woobler e faixa de gôndola, além de um balcão especial no formato do número 50, com exposição de toda a linha Montilla.

Montilla espera crescer 10% nas vendas, atingindo 2,8 milhões de caixas no ano fiscal 2006/2007 (período de julho 06 a junho 07). Atualmente, a marca está presente em todo o território nacional e é o carro-chefe da Pernod Ricard Brasil, grupo multinacional francês líder de mercado mundial, fora dos EUA, de destilados e vinhos.

Mais informações sobre o produto podem ser obtidas pelo SAC 0800 014 2011.
BaresSP publicidade 980x90 bares

NOTÍCIAS BARESSP

Últimas Notícias de Bares e Restaurantes