Novidades na rede de fast food Roasted Potato Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-banner-inove.jpg

    Novidades na rede de fast food Roasted Potato

    Nova identidade visual e cardápio repaginado na Roasted Potato

    Por C+C Comunicação | 15 de Outubro 2010 - Publicado em 14 Outubro 2010


    A Roasted Potato, rede de fast food especializada em batatas recheadas, acaba de estrear novidades. Nova identidade visual, decoração da loja e cardápio são as mudanças promovidas pela rede para agregar mais valor aos negócios da empresa.

    Desenvolvida pela agência Umbigo do Mundo, a nova identidade visual da operação apresenta elementos gráficos que propõem a imediata identificação da marca. O slogan “o melhor da batata” também é novidade.

    Camila Carone, diretora de marketing da Roasted Potato, fala sobre o cardápio da rede, que traz batatas assadas e recheadas com variados molhos. “Uma das características mais marcantes da franquia é o cardápio. Elaborado pela equipe de gourmets e nutricionistas da rede, ele conta com opções diferenciadas para atender aos mais exigentes paladares”, explica.

    Por isso alterações também foram realizadas no menu da casa, que agora é dividido pelas categorias: frango, legumes, carnes e queijos. “Após analisarmos o comportamento dos consumidores nas praças de alimentação dos shoppings foi possível organizar as opções de modo a facilitar a escolha do cliente”, justifica Camila. Além disso, em breve serão incluídos pratos quentes, saladas frescas, snaks e sobremesas no cardápio.

    As lojas Roasted Potato também oferecem novo material gráfico, embalagens, copos e guardanapos. “Todo o enxoval das lojas foi modificado para apresentar a mesma identidade visual concebida para a operação”, reitera a executiva.

    Além disso, entre as ações para evidenciar o novo conceito está uma completa campanha de mídia. “Outras novidades também já estão no forno, como por exemplo, a abertura de lojas de rua”, adianta Camila.

    Com desempenho referendado pelo Selo de Excelência concedido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), a Roasted Potato quer ampliar as fronteiras e expandir a operação para outros países. “A partir de 2011 o nosso objetivo é atravessar o Atlântico e iniciar a expansão pela Europa”, finaliza a diretora.

    Mais informações:  www.batatarecheada.com.br

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo