
Skky Vodka lança site com conteúdos exclusivos para download
Novo site da Skky Vodka com música exclusiva para download
A SKYY VODKA lança site com o objetivo de alcançar o público consumidor da marca e fortalecer sua presença em ações de interatividade digital. A F.biz, uma das principais agências digitais do Brasil, desenvolveu o novo site e fez uma parceria com a Rraurl, a maior comunidade de música eletrônica, que também hospedará o novo endereço de SKYY VODKA na web.
“Sabemos que o nosso consumidor é muito ligado no mundo digital e busca cada vez mais conteúdo relevante para o seu dia-a-dia”, comenta Heitor Cavalheiro, diretor de marketing da Campari do Brasil. “Foi pensando neste cenário que optamos por uma parceria com Rraurl, um site renomado no cenário de música e cultura urbana”, finaliza Heitor.
Este projeto permitirá aos internautas acessar conteúdos exclusivos, incluindo a música “Air (SKYY Mix)” que foi criada exclusivamente para SKYY VODKA pelo The Twelves, dupla de DJ brasileiros que é considerada revelação na cena eletrônica internacional. Criada para o comercial da marca, a música ganhou uma versão mais longa e já pode ser tocada nas principais baladas brasileiras.
O internauta pode entrar no site de SKYY VODKA via skyy.com.br ou pelo ícone de SKYY VODKA dentro do menu na home do Rrarul. No endereço, ele poderá visualizar posts sobre o cenário eletrônico mundial, dica de drinks dos principais DJ´s, onde encontrar o produto, além de participar de promoções.
“No novo site da SKYY VODKA (www.skyy.com.br), o internauta será direcionado à página do Rraurl, na qual poderá interagir com a marca, explorar receitas de drinks, entre outras interatividades”, afirma Paulo Loeb, sócio-diretor da F.biz.
Gruppo Campari
O Gruppo Campari é um dos principais grupos globais no setor de bebida, presente em mais de 190 países, ocupando posição de destaque nos mercados italiano e brasileiro, e uma presença forte no EUA e Europa Continental. O Grupo tem um portfolio extenso, dividido em três segmentos: spirits, wines e soft drinks. No segmento Spirits estão as marcas internacionalmente conhecidas como Campari e SKYY VODKA, como destaques. Também conta com marcas líderes regionais como Aperol, Cabo Wabo, CampariSoda, Cynar, Glen Grant, Ouzo 12, Zedda Piras, X-Rated e marcas brasileiras como Dreher, Old Eight e Drury´s. No segmento wine está a bebida global Cinzano, como também importantes nomes incluindo Liebfraumilch, Mondoro, Odessa, Riccadonna, Sella & Mosca e Teruzzi & Puthod. Já no segmento soft drinks, que compreende os aperitivos não-alcoólicos, temos as marcas Crodino e toda a linha de Lemonsoda que domina o mercado italiano. Hoje, o Grupo tem mais de 2.000 empregados e as ações da matriz, Davide Campari-Milano, são comercializadas na bolsa de valores italiana.
Sobre a F.biz
A F.biz é uma das principais agências digitais do Brasil e se diferencia pelo uso da interatividade na construção de marcas e negócios para grandes empresas. No mercado desde 1999, a F.biz desenvolve projetos de comunicação que integram meios e as mais diversas tecnologias com foco em resultados. Entre seus clientes, destacam-se companhias de renome como Bayer, Ibmec Online, Ipiranga, Mantecorp, Netshoes, Positivo Informática.
Os ingredientes de sucesso da agência são o planejamento estratégico, a criatividade e a capacidade de execução completa dos projetos, incluindo grande experiência em práticas especializadas como Mobile Marketing, Search Marketing e Business Intelligence.
A agência é comandada por cinco sócios (Marcello Hummel, Marcelo Castelo, Paulo Loeb, Pedro Reiss e Roberto Grosman) e possui 132 profissionais com experiências multidisciplinares e capacidade de pensar e produzir, por completo, projetos e campanhas, independente da plataforma de interatividade utilizada.











