NX Zero é o grande favorito de 2009 Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp1.png

    NX Zero é o grande favorito de 2009

    NX Zero é o grande favorito de 2009

    Por LINHAS & LAUDAS | 07 de Agosto 2009 - Publicado em 07 Agosto 2009


    Grupo lidera ranking das bandas preferidas em todo o Brasil

    Pesquisa do Habbo, maior comunidade virtual para adolescentes do mundo, apontou pelo segundo ano consecutivo o NX Zero como banda preferida dos adolescentes brasileiros. Realizada com 20 mil jovens de 13 a 18 anos, os resultados mostram que o rock e o pop dominam o gosto dos adolescentes, mas que o sertanejo ainda resiste bravamente, conforme quadros abaixo. Vale destacar as diferenças entre respostas femininas e masculinas.

    No ranking delas, o muito pop com Jonas Brothers, RBD e High School Musical. No deles, o que domina é o rock, com NX Zero, Linkin Park e Guns N' Roses.

    Bandas favoritas

    1 - Nx Zero
    2 - Linkin Park
    3 - Paramore
    4 - Jonas Brothers
    5 - Victor & Léo

    Meninas

    1 - Nx Zero
    2 - Jonas Brothers
    3 - Paramore
    4 - RBD
    5 - High School Musical

    Meninos

    1 - Nx Zero
    2 - Linkin Park
    3 - Guns N''Roses
    4 - Chris Brown
    5 - Victor & Léo

    Sobre o Habbo Hotel:
    Habbo Hotel é uma comunidade virtual para adolescentes com idades entre 13 e 17 anos. Eles participam criando um personagem online chamado Habbo e podem escolher sexo, cabelo, roupas, sapatos e acessórios. A partir de então podem explorar os vários ambientes e acontecimentos do hotel, fazer novas amizades, participar de vários jogos, decorar seus quartos, criar atividades com os amigos e exercitar a auto-expressão.

    A versão em português da comunidade abrange brasileiros e portugueses desde fevereiro de 2006 e tem quase oito milhões de personagens, com cerca de 415 mil novos hóspedes por mês e 11 milhões de visitas mensais. O mundo virtual está presente em 33 países nos cinco continentes e já contabiliza mais de 130 milhões de personagens criados, com visitas de 11,8 milhões de usuários individuais a cada mês.
    www.habbo.com.br

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo