Acompanhe o BaresSP  

X ex-twitter instagram Facebook
busca
Buscar
Busca avançada >>
FECHAR BUSCA X
Pato Fu faz show da turnê de seu mais recente CD,  Daqui pro Futuro, dia 24 e 25 de Abril, no Sesc Pompeia

Pato Fu faz show da turnê de seu mais recente CD, Daqui pro Futuro, dia 24 e 25 de Abril, no Sesc Pompeia

Pato Fu se apresenta no Sesc Pompeia dias 24 e 25 de Abril. Confira!

Compartilhe
Facebook Whatsapp X ex-Twitter
Por |

Com uma trajetória de 18 anos e oito álbuns lançados, o Pato Fu se apresenta no SESC Pompeia, nos dias 24 (sábado, às 21h) e 25 de abril (domingo, às 18h). O show, que ocorre no Teatro da unidade, integra a turnê do último disco lançado pela banda, “Daqui pro futuro”.

Formado por Fernanda Takai (vocal), John Ulhoa (guitarra), Ricardo Koctus (baixo), Xande Tamietti (bateria) e Lulu Camargo (teclado), o Pato Fu mostra em “Daqui pro futuro” sons de música mecânica como os de realejos e relógios. Além disso, o disco é recheado de timbres de sequenciadores primitivos, baterias eletrônicas antigas, e dos primeiros sintetizadores analógicos. O Pato Fu usa tecnologias de ponta para gerar sons simples e antigos, criando texturas complexas.

Perfil - O Pato Fu teve início em 1992, quando Fernanda Takai decidiu formar uma banda com John Ulhoa e Ricardo Koctus, dois amigos de uma loja de guitarras onde costumava comprar encordoamentos. Decidiram se chamar Pato Fu em alusão a uma tira em que o gato Garfield lutava “gato-fu”.

Em maio de 93, o grupo gravou o seu primeiro álbum, “Rotomusic de Liquidificapum”, que rendeu um contrato com a gravadora BMG, para, em 95, gravar o segundo CD, Gol de Quem?. Na mesma época, o grupo aproveitou para trocar a sua bateria eletrônica por um músico de verdade, Xande Tamietti.

Depois vieram os álbuns “Tem mas acabou” (96), “Televisão de Cachorro” (98), “Isopor” (99), “Ruído Rosa” (2001), “Toda cura para todo mal” (2005) e “Daqui pro futuro” (2007).

Serviço: SESC POMPEIA APRESENTA PATO FU
Rua Clélia, 93
Dias 24 e 25 de abril. Sábado, 21h. Domingo, 18h
Teatro: Indicação de faixa etária: 12 anos
Ingressos: R$ 8,00 a R$ 32,00
Lotação: 760 pessoas
Telefone para informações: (11) 3871-7700
Acesso para deficientes – a unidade não dispõe de estacionamento
Para informações sobre outras programações ligue 0800-118220 ou acesse o portal www.sescsp.org.br

BaresSP publicidade 980x90 bares

NOTÍCIAS BARESSP

Últimas Notícias de Bares e Restaurantes