Picchi Restaurante entra em novembro com Festival de Trufas e Funghi  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-banner-ecograph.gif

    Picchi Restaurante entra em novembro com Festival de Trufas e Funghi

    Picchi Restaurante promove, de 1° a 05 de novembro, Festival de Trufas

    Por QUÊS – Ateliê de Comunicação  | 01 de Novembro 2010 - Publicado em 29 Novembro 2010


    Com a chegada do mês de novembro, o Picchi Restaurante inicia sua nova temporada gastronômica. De 01° a 5 de novembro a casa realiza o Festival de Trufas e Funghi. A ação promovida pelo restaurante especializado na culinária italiana e comandado pelo chef da casa, Pier Paolo Picchi tem como intuito apresentar ao público duas iguarias européias em receitas com sabores marcantes e tradicionais.


    Entre as opções disponíveis no menu criado especialmente para a ocasião por Pier Paolo, e que custa R$ 400,00 por pessoa, receitas como a de Ovo Frito com Pecorino e Trufas Negras e o Pato Desossado com Purê de Batatas e Trufas são destaques. As massas do restaurante também estão no festival, como mostra a opção de Agnolotti “Al Plin” regada a Trufas Brancas. O funghi porcini, um dos ingredientes mais cultuados da gastronomia italiana está presente no festival, já que integra dois pratos. As opções Filet Curado com Lâminas de Parmesão, Porcini Fresco e Rúcula e o Pici com Porcini.


    Para finalizar o refinado banquete, o cliente poderá escolher qualquer sobremesa do restaurante. Entre a carta de sobremesas da casa, Pêra ao Vinho Tinto e Gorgonzola, Semifreddo Al Café, Chocolate Meio Amargo e Castanhas do Pará e a Pannacotta Al Mascarpone e Calda de Goiaba são ótimas pedidas.

    Serviço:
    Festival de Trufas e Funghi no Picchi Restaurante

    Período: de  01 a 05 de novembro – almoço e jantar
    Valor: R$400,00 por pessoa (todos os pratos + sobremesa)
    Endereço: Rua Jerônimo da Veiga, 36, Itaim, São Paulo
    Telefone: (11) 3078-9119
    Site: www.picchi.com.br

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo