Praça de Alimentação Virtual é novidade em aplicativos de delivery Eventos BaresSP 570x300 imagem
    curso-barista-arroba.gif

    Praça de Alimentação Virtual é novidade em aplicativos de delivery

    Criação da Cloud Foods aumenta a oferta de produtos para o cliente

    Por Victor Curcio  | 26 de Agosto 2020 - Publicado em 26 Agosto 2020


    O crescimento exponencial das darkkitchens, - cozinhas que operam apenas para o formato de delivery-, encontrou terreno fértil durante o isolamento social causado pela pandemia de Covd-19. Enquanto muitos restaurantes tiveram que se adaptar às pressas para não ficarem parados, os que já funcionavam com entregas por aplicativos foram beneficiados com o aumento dos pedidos
    Aproveitando o bom momento para o segmento, a Cloud Foods, empresa pioneira nesse sistema no Brasil,inovou e uniu os principais pratos de suas seis  marcas em um formato de Praça de Alimentação Virtual. O conceito promete se tornar tendência entre darkkitchens, 
     
    O formato ajuda em situações em que duas pessoas querem pedir pratos de gastronomia diferentes, a praça de alimentação virtual oferece várias opções que serão entregues juntas e com a cobrança de apenas um frete.
     
    A novidade também propõe algumas facilidades na produção e  logística de entrega de restaurantes, os ingredientes são compartilhados, mas cada staff é responsável por todas as etapas operacionais: “Esse modelo de negócio é extremamente vantajoso para os clientes, que têm produtos de qualidade a preços competitivos, e para nós, que otimizamos custos de ocupação, logística e fornecedores”, explica Bonzanini.
     
    Nessa primeira etapa de operação, a Cloud Foods disponibilizou o formato em 5 das suas 6 unidades na cidade de São Paulo e Ribeirão Preto com as marcas que assina: Yakisoba Panda, PukaPoke, Marmitaria da Fazenda, Açaí da Aracy, Temaki Kaze e EsfihariaAgadir.
     
    O sistema já está sendo operado pela Uber Eats e no iFood (nesse, somente na unidade do Brooklin). Em breve as outras filiais passarão a atuar no iFood e Rappi.
     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo