
Sabor e Saúde Na Mesma Embalagem
Sabor e Saúde Na Mesma Embalagem
Por Madia e Associados |
28 de setembro 2006
Líder na categoria de leite tipo A, a Fazenda Bela Vista www.leitefazenda.com.br investe, pela primeira vez, em uma campanha publicitária de mídia de massa, criada pela Colucci Propaganda. Sabor e saúde na mesma embalagem é o slogan da campanha, que divulga o Leite A Magro, através de uma impactante comunicação, diferenciando-se dos elementos tradicionais que remetem ao produto – vaca e fazenda.
O anúncio mostra um belo corpo de mulher, envolvido no rótulo da embalagem do leite, ressaltando os benefícios do Leite A Magro, que passa por um processo de redução de 60% do teor de gordura, conservando seu sabor e nutrientes.
A campanha é composta de anúncios, outdoor e material de ponto-de-venda. O Leite Magro é o carro-chefe da linha de produtos lácteos da Fazenda Bela Vista, que desde 2005 inclui também laticínios como queijo, requeijão, parmesão e ricota.
Ficha técnica:
Título: Leite A magro
Anunciante: Fazenda Bela Vista
Produto: Leite A
Agência: Colucci
Criação: Carlos Marin, Carlos Credie, Marcelo José Raimundo
Direção de Criação: Carlos Marin
Fotos: Johnny
Produção Gráfica: Rita Contrera
Atendimento:Luisa Guardia e Rodrigo Mesquita
Mídia: Abel Silveira Prado e Carlos José da Silva
Finalização: Lafaietti Tavelli
Revisão: Fernanda Lara de Lima
Aprovação cliente: Paulo César Passarini
Sobre A Fazenda Bela Vista
A história da Fazenda Bela Vista começa em 1960, com Olavo Barbosa, quando adquiriu a Fazenda S. José, localizada em Tapiratiba-SP, cidade próxima à divisa com Guaxupé, no sul de Minas. Em 1967 já era responsável por grande parte do leite tipo B produzido na região.
Em 1980, e após muitas pesquisas nos EUA, México e Europa, a Fazenda São José adotou o sistema free-stall – sistema originário da Califórnia onde as vacas ficam confinadas durante o período de lactação em galpões cobertos, com camas de areia e pistas de alimentação, facilitando o manejo. Quatro anos depois começou a construção do complexo produtivo na Fazenda São José e em 1987 entrou em operação o maior e mais avançado centro de produção de leite tipo A do Brasil.
Atualmente, a Fazenda conta com um rebanho de 5500 animais, sendo que 2300 vacas estão constantemente em lactação e produzem 55.000 litros de leite diariamente.
O anúncio mostra um belo corpo de mulher, envolvido no rótulo da embalagem do leite, ressaltando os benefícios do Leite A Magro, que passa por um processo de redução de 60% do teor de gordura, conservando seu sabor e nutrientes.
A campanha é composta de anúncios, outdoor e material de ponto-de-venda. O Leite Magro é o carro-chefe da linha de produtos lácteos da Fazenda Bela Vista, que desde 2005 inclui também laticínios como queijo, requeijão, parmesão e ricota.
Ficha técnica:
Título: Leite A magro
Anunciante: Fazenda Bela Vista
Produto: Leite A
Agência: Colucci
Criação: Carlos Marin, Carlos Credie, Marcelo José Raimundo
Direção de Criação: Carlos Marin
Fotos: Johnny
Produção Gráfica: Rita Contrera
Atendimento:Luisa Guardia e Rodrigo Mesquita
Mídia: Abel Silveira Prado e Carlos José da Silva
Finalização: Lafaietti Tavelli
Revisão: Fernanda Lara de Lima
Aprovação cliente: Paulo César Passarini
Sobre A Fazenda Bela Vista
A história da Fazenda Bela Vista começa em 1960, com Olavo Barbosa, quando adquiriu a Fazenda S. José, localizada em Tapiratiba-SP, cidade próxima à divisa com Guaxupé, no sul de Minas. Em 1967 já era responsável por grande parte do leite tipo B produzido na região.
Em 1980, e após muitas pesquisas nos EUA, México e Europa, a Fazenda São José adotou o sistema free-stall – sistema originário da Califórnia onde as vacas ficam confinadas durante o período de lactação em galpões cobertos, com camas de areia e pistas de alimentação, facilitando o manejo. Quatro anos depois começou a construção do complexo produtivo na Fazenda São José e em 1987 entrou em operação o maior e mais avançado centro de produção de leite tipo A do Brasil.
Atualmente, a Fazenda conta com um rebanho de 5500 animais, sendo que 2300 vacas estão constantemente em lactação e produzem 55.000 litros de leite diariamente.











