Santander lança o festival de gastronomia Food Delivery Series Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_BCB_300x250_v1.png

    Santander lança o festival de gastronomia Food Delivery Series

    Ideia é auxiliar restaurantes afetados pela pandemia

    Por Victor Curcio  | 27 de Agosto 2020


    Depois dos sucessos dos festivais de Burger Fest, Brunch Weekend e Sanduweek, a agência KRP – Consultoria para a indústria de alimentos e bebidas - lança mais um festival gastronômico, o Food Delivery Series (FDS). Apresentado pelo Santander Brasil, a iniciativa durará o mês todo de setembro.
    A ideia é fomentar a entrega em casa, reunindo os melhores estabelecimentos de São Paulo, todos com um menu exclusivo, a um valor interessante para os clientes, com o ganho de uma nova e exclusiva plataforma. No total serão cerca de 50 casas participantes, a fim de oferecer uma experiência afirmativa além do delivery tradicional.
     
    "Este projeto reforça a missão das plataformas criadas pela agência de promoção e apoio aos restaurantes, queremos fomentar o delivery, que segue um ponto de faturamento possível no cenário atual, as visitas futuras e ótimas sugestões para o consumidor", conta Kelly Lobos à frente da agência KRP.
     
    Para Patrícia Audi, vice-presidente executiva de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Santander, inovação é um fator relevante para que o setor gastronômico supere o difícil cenário que estamos vivendo. "A cada ano o Santander tem ampliado sua atuação junto à gastronomia, um segmento tão importante na cultura e economia do nosso País. O Food Delivery Series (FDS) se destaca entre os eventos mais relevantes para essa cadeia geradora de empregos e renda. Tínhamos que estar presente nesse momento tão importante", afirma Patrícia.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo