São Paulo ganha primeira hamburgueria inspirada na cultura medieval Eventos BaresSP 570x300 imagem
    bsp-arroba-CursoGestao-300x250px.gif

    São Paulo ganha primeira hamburgueria inspirada na cultura medieval

    Hamburgueria inspirada na cultura medieval inaugura na Vila Mariana

    Por Lais Araujo | 19 de Outubro 2016 - Publicado em 19 Outubro 2016


    A região da Vila Mariana acaba de ganhar uma hamburgueria pra lá de diferente. Inspirada na cultural medieval, a Taverna Medieval é uma hamburgueria com ambiente moderno, amplo e bem decorado, com receitas que trazem o medievo ao paladar e drinks especialmente elaborados.

    A casa chega com proposta inédita de promover uma verdadeira viagem à Idade Média e à fantasia medieval. Criada pelos sócios Ellen Lepiani e Nelson Ferreira, a ideia é reunir os fãs da cultura medieval, o público nerd e os amantes do bom hambúrguer.

    A casa recepciona os clientes em um bar alquimista, direcionando o público às areas temáticas, como as mesas do Rei Arthur, drakkar, oriental, escocesa e templários. Em outro ambiente, já no segundo andar, o espaço é decorado com espadas de jogos, séries e painel de fotos. Garçons e hostess, tornam-se uma atração à parte, totalmente caracterizados e convictos de seus personagens, o atendimento traz forte viés artístico que, somado à ambientação, proporciona ao cliente uma experiência única e recheada de fantasias medievais.

    O cardápio traz releituras de receitas medievais, com ingredientes característicos. Hambúrgueres, lanches, entradas e sobremesas recebem toques e sabores especiais sem deixar de atender ao paladar atual.

     

    Serviço:

    Taverna Medieval
    Endereço: Rua Gandavo, 456 - Vila Mariana - São Paulo/SP
    Horário de funcionamento: Terça à quinta-feira e domingos, das 18h às 23h; Sextas e sábados, das 18h a 1h;
    Reservas: 4114-2816
    Estacionamento: Manobrista no local

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo