Shopping Eldorado inaugura Rooftop com espaço de 400m² em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cdb24.jpg

    Shopping Eldorado inaugura Rooftop com espaço de 400m² em São Paulo

    Rooftop do Shopping Eldorado oferece vista para o bairro do Jardins

    Por Lais Araujo | 23 de Novembro 2017


    A partir do dia 25 de novembro, São Paulo ganha o mais novo rooftop da cidade. Localizado no Shopping Eldorado, o espaço conta com 400m² e capacidade para receber até 300 pessoas, além de uma bela vista para o Jardins, bairro nobre da cidade.

    Para inaugurar o espaço em grande estilo, a Casa de Criadores, maior e mais importante evento lançador de novos estilistas da moda brasileira, fará uma festa exclusiva para convidados em comemoração aos seus 20 anos. O evento começa às 16h com a abertura musical do DJ Johnny Luxo e segue com a apresentação da cantora e compositora G T’aime, DJ Chantal Sordi e o trio paulista Lumen Craft. Para o encerramento uma apresentação exclusiva dos dançarinos de Vogue Dancing vestindo criações dos estilistas da Casa de Criadores e show do cantor Rico Dalasam.

    Segundo Sergio Nagai, superintendente do Shopping Eldorado, o objetivo é tornar o rooftop uma referência para festas. “O shopping center é mais do que apenas um centro de compras. Queremos ampliar nossos serviços oferecendo um novo espaço para eventos e entretenimento na capital, afirma.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo