
Dona Mathilde Snooker Bar recebe a 4ª mesa da Brunswick Billiards
Snooker Bar Dona Mathilde traz novidades para os amantes pelo jogo
Ótima notícia para os amantes de snooker no Brasil. O Dona Mathilde Snooker Bar & Betting Point acaba de receber a 4ª mesa, modelo Montebello, da marca norte-americana Brunswick Billiards, líder mundial em jogos de bilhar e no mercado desde 1845. Com isso, a casa passa a ser representante exclusiva da marca no ramo de Snooker Bar.
O Grupo Rudnick, responsável pela produção das mesas no Brasil, e o Dona Mathilde Franchising (DMF) fecharam negócio tornando o DMF representante da marca Brunswick na cidade de São Paulo e exclusiva do modelo Montebello, no ramo snooker bar. Sílvio Rodrigues, responsável pelo DMF estima que o preço final das mesas para o mercado brasileiro, cerca de 10 mil reais, seja a metade do preço da loja nos Estados Unidos, especialmente devido às taxas de importação. “O barateamento da marca no ramo snooker bar no Brasil alavancará o esporte no país”, avalia Rodrigues, em referência às mesas utilizadas em torneios mundiais.
As mesas Brunswick, com garantia vitalícia, são produzidas no país em São Bento do Sul (Santa Catarina) pela tradicional empresa de móveis Rudnick e reconhecidas mundialmente pela qualidade do material, aliada às técnicas de fabricação registradas e patenteadas.
A marca Dona Mathilde Snooker Franchising estará aberta em 2010, por iniciativa de Rodrigues. O estabelecimento comercial que desejar se lançar no mercado com o nome da marca DMF deve seguir os padrões da casa paulistana, como quantidade mínima de 10 mesas Brunswick, espaço de 500 metros quadrados, investimento de cerca de 600 mil reais entre taxas de franquia e instalações, entre outros. Poderá ainda incorporar as franquias associadas Grão Espresso, Temakeria Makis Place e ser uma agência credenciada do Jockey Clube Cidade Jardim, como na casa matriz. “A parceria é estratégia para expansão da marca e dos negócios do Dona Mathilde no Brasil, pois os nossos franqueados terão acesso à mesa de qualidade mundial”, resume.











