Acompanhe o BaresSP  

X ex-twitter instagram Facebook
busca
Buscar
Busca avançada >>
FECHAR BUSCA X
Subway lança primeira campanha de TV nacional do ano

Subway lança primeira campanha de TV nacional do ano

Subway lança primeira campanha de TV nacional do ano

Compartilhe
Facebook Whatsapp X ex-Twitter
Por |

Com slogan "O barato dos restaurantes Subway", rede espera incrementar vendas e aumentar visibilidade


A SUBWAY® segunda maior rede de fast food do mundo - com mais de 30 mil unidades em 88 países - lança em 16 de março a primeira campanha nacional de TV do ano, com o slogan "O barato dos restaurantes Subway". Além de materiais visuais em todos os pontos de venda do Brasil, a agência RAI também produziu o filme de 30 segundos para a campanha, que contará com veiculação em TV aberta e a cabo, rádio, outdoors e sites.


Com o objetivo de fazer o telespectador se sentir dentro de uma unidade Subway o filme foi produzido na loja da Avenida Vergueiro em São Paulo, para que fosse possível visualizar o atendimento e a disposição dos ingredientes a serem escolhidos pelo cliente, e tudo vem acompanhado por um jingle. A rede espera atingir o público que não abre mão de uma refeição rápida, gostosa e saudável, além do preço acessível. Fidelizar a clientela e oferecer aos que ainda não conhecem o cardápio da Subway, uma opção de fast food saudável também está dentro da proposta.


A campanha acontece até 2 de junho em âmbito nacional e é acompanhada pela promoção que apresenta cinco sanduíches de 15 cm por R$ 5,95 (Peito de Frango, Presunto, Almôndegas, Vegetariano e Italiano) e segundo o gerente de marketing da rede, Leandro Florio, a escolha dos sabores e da ocasião para a estréia da campanha não foram ao acaso. "Este é um período em que as pessoas estão contendo gastos para pagar despesas de início de ano. Para garantir que a alimentação não fique em segundo plano, apresentamos preços e sanduíches muito atrativos, mesmo em meio à crise financeira e a instabilidade do mercado."


Segundo o gerente de operações para o Brasil da Subway, Giuliano Ivankiw, com esta ação, a rede espera incremento nas vendas, gerar visibilidade para a marca e dar continuidade ao processo de expansão no Brasil. "Em 2008, fizemos uma campanha similar e o crescimento de venda nas unidades foi bastante significativo. Este ano, esperamos um aumento de cerca de 30% nas lojas, além de cumprir a meta de inaugurar 350 unidades Subway em 2009", completa.

BaresSP publicidade 980x90 bares

NOTÍCIAS BARESSP

Últimas Notícias de Bares e Restaurantes