Pucca e Naruto chegam ao McDonald’s  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    41-abup-home-banenrs-bares-1.jpg

    Pucca e Naruto chegam ao McDonald’s

    Sucesso na TV e nos mangás são as novas supresas do McLanche Feliz

    Por Publicom  | 25 de Março 2010 - Publicado em 24 Março 2010


    A partir de 22 de março, os restaurantes do McDonald’s trazem personagens inspirados nas séries Pucca e Naruto, que prometem encantar fãs de aventura e do mangá, estilo oriental de desenho em quadrinhos. As oito novidades do McLanche Feliz foram escolhidas para encantar todas as idades e estarão disponíveis nos restaurantes participantes.

    A personagem Pucca nasceu de uma série animada virtual feita pela companhia da Coréia do Sul Vooz. Filha mais nova do dono de um restaurante chinês, ela faz tudo de forma rápida. Apaixonada por Garu, descendente de um antigo ninja, Pucca faz de tudo para conquistá-lo. Garu tem um amigo fiel, Mio, que o ajuda com habilidades mágicas e secretas.

    Cada surpresa da turma da Pucca tem uma característica peculiar. São dois brinquedos da personagem principal: uma Pucca emite sons de risada e beijo; já a outra tem um coração sobre a cabeça que brilha. Garu possui uma animada melodia e Mio, o gato preto mascote de Garu, brilha no escuro.

    As outras quatro surpresas são do ninja Naruto e seus amigos. Naruto quer se tornar o maior ninja de todos os tempos, mas enfrenta a resistência dos aldeões de sua vila. Ele compensa essa questão com alegria e conquista muitos ninjas de sua aldeia. Os modelos apresentam articulações, que fazem com que a criança tome controle de seu Ninja e o guie em seu treinamento. Cada brinquedo tem uma função original ativada por um gatilho.

    “Proporcionamos momentos de diversão aos pais e filhos, com surpresas inspiradas em personagens que agradam diversas gerações. Com o Naruto, estamos homenageando o gênero do mangá, estilo que agora é sucesso entre os adolescentes e adultos”, explica Roberto Gnypek, diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s no Brasil

    O McLanche Feliz permite uma série de combinações e é composto por McNuggets de frango (embalagem com quatro unidades de frango empanado), Hambúrguer, ou Cheeseburguer, além de McFritas no tamanho pequeno ou as Cenouritas do Ronald. A bebida pode ser Del Valle nos sabores laranja, uva e pêssego, água, achocolatado, refrigerante ou água de coco de 200 ml. De sobremesa, pode ser acrescentada uma maçã. A combinação McNuggets de frango, cenouritas do Ronald e Del Valle de uva, por exemplo, corresponde a um terço das necessidades de calorias diárias de uma criança.

    Sobre o McDonald’s Brasil

    A marca McDonald’s é líder no segmento de alimentação fora de casa e conta com 577 restaurantes e 60 unidades de McCafé. Há 31 anos atuando no Brasil, a rede está presente em 143 cidades, localizadas em 22 estados e no Distrito Federal. Na América Latina, a marca é operada pela empresa Arcos Dourados, de capital latino-americano e detentora da maior franquia McDonald’s no mundo, com 1.700 restaurantes distribuídos em 19 países da região. No Brasil, foram atendidos 1,6 milhão de clientes por dia em 2008, com faturamento de R$ 3,3 bilhões, que representou um crescimento de 22% em relação ao ano anterior. Esses números garantiram a primeira posição em vendas na América Latina e a oitava posição no ranking global da corporação. A empresa é uma das maiores empregadoras privadas do Brasil, com mais de 48 mil funcionários, entre restaurantes próprios e franqueados, e uma das que oferecem mais oportunidades de primeiro emprego. Em 2009, a marca foi eleita, pela 11ª vez, uma das melhores empresas para se trabalhar pelos dois principais indicadores desse quesito no país, os guias Great Place to Work/Revista Época e Guia Você S/A/Exame.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo