Victor & Leo gravam novo DVD no Ginásio do Ibirapuera com canções inéditas Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-germano-bar.jpg

    Victor & Leo gravam novo DVD no Ginásio do Ibirapuera com canções inéditas

    Victor & Leo gravam novo DVD no Ginásio do Ibirapuera com canções inéditas

    Por Perfexx Assessoria de Imprensa  | 15 de Setembro 2009 - Publicado em 11 Setembro 2009


    Com seu inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e música de raiz, e assinando os arranjos, produção e composições, Victor & Leo (foto) preparam o projeto de seu novo DVD, “Ao Vivo e Em Cores”, que será gravado nos dias 23 e 24 de setembro na capital paulista.

    O local escolhido para celebrar o estrondoso sucesso da dupla, dona de um estilo único e inovador que conquistou público de todas as idades e gostos, é o Ginásio do Ibirapuera, que ganhará um tratamento especial nas mãos de grandes profissionais do mercado musical. No comando da produção está Joana Mazzucchelli e o projeto de luz ficará a cargo de Danny Nolan.

    Além da versatilidade e inovação artística, tão características da dupla, os fãs podem esperar por muitas surpresas em meio a uma superestrutura. Canções inéditas e autorais farão parte do repertório, além de sucessos como “Borboletas”, “Deus e Eu no Sertão” e “Nada Normal”.

    O resultado da receita musical criada pelos irmãos de Minas Gerais é estrondoso: com 17 anos na estrada e com uma média de 23 shows por mês desde 2006, eles acumulam números gigantescos no mercado. Só o álbum mais recente, “Borboletas” (Sony Music-2008), vendeu mais de 300 mil cópias, um recorde, com vendagem superior a 200 mil cópias em menos de um mês e meio de lançamento.

    Os três álbuns mais recentes acumulam mais de um milhão e meio de cópias vendidas. O álbum em espanhol da dupla, lançado em toda a América latina, já está em seu terceiro single no top 10 latino. Victor Chaves é o compositor que mais arrecadou diretos autorais no Brasil pelo ECAD em 2008 e continua no topo.
    O fenômeno também percorre a internet: os vídeos mais acessados da dupla contabilizam mais de 52 milhões de views no YouTube, além de serem recordistas de público em diversas regiões do país.

    Para tanto, a dupla responde ao incomum sucesso com incrível tranqüilidade e responsabilidade, falando sempre de bons valores e repassando a essência do amor com que realizam seu trabalho a todo o público.

    Ingressos à venda
    Na bilheteria do Ginásio do Ibirapuera e pelo site www.ingressorapido.com.br

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo