facebook tag
 
    Citibank Hall apresenta o encontro de Toquinho, Tiê, Roberto Menescal e Carlos Lyra Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba-Banner.gif
    MPB

    Citibank Hall apresenta o encontro de Toquinho, Tiê, Roberto Menescal e Carlos Lyra

    Por Leandro Cacossi
     14/07/2016


    Os amantes da tradicional música popular brasileira terão uma noite inesquecível em 06 de agosto, a partir das 22h30, com o encontro de Toquinho, Tiê, Roberto Menescal e Carlos Lyra no palco do Citibank Hall.

    Um dos principais nomes da música popular brasileira produzida a partir da década de 1960, Toquinho escreveu seu nome na história do gênero graças à versatilidade no palco e a parcerias que transformaram canções em verdadeiros clássicos. Seu companheiro de composições mais longevo é o poetinha Vinícius de Morais, com o qual escreveu 'A Bênção, Bahia', 'A Tonga da Mironga', 'Carta ao Tom 74', 'Morena Flor', 'Regra Três', 'Tarde em Itapoan', entre muitas outras.

    Tiê tem como seu mais recente disco “Esmeraldas”, considerado o trabalho mais elaborado da cantora até agora. Sonoramente, isso se deve à ótima ideia de combinar dois produtores aparentemente contraditórios: Jesse Harris, um interessado na linguagem sofisticada do jazz, e Adriano Cintra, um midas da música pop. E aos ótimos arranjos de metais e cordas de André Whoong. Com uma carreira consolidada e shows que arrebatam fãs em todo o país, a artista integra, atualmente, a trilha sonora da novela I Love Paraisópolis com a canção A Noite, sucesso em rádios de diversos gêneros. O clipe da canção já atingiu a marca de mais de um milhão de visualização na web.

    Roberto Menescal é uma das lendas da MPB em atividade. Parceiro de nomes consagrados como Marcos Valle, João Donato, Nara Leão, Ronaldo Bôscoli, Wanda Sá, o músico segue na ativa com seu jeito único de compor e interpretar os clássicos imortalizados pelos principais artistas da MPB de todos os tempos, como O Barquinho, Rio, Você, Ah Se Eu Pudesse, Nós e o Mar, entre outras.

    Carlos Lyra é amigo e grande parceiro de Menescal. Aos 80 anos de idade, é um dos protagonistas da geração responsável por difundir algumas das composições mais famosas do Brasil ao redor do mundo ainda à época áurea da bossa nova. Na ativa desde a década de 1950, o artista é até hoje festejado por melodias como Minha Namorada, Primavera, Saudade Fez um Samba, Aruanda, Influência do Jazz, Lobo Bobo, Coisa Mais Linda, entre outras.

    - Confira a lista de Shows Nacionais em São Paulo
    - Confira a lista de Shows Internacionais em São Paulo


    Unimed Hall, Avenida Das Nações Unidas, 17955, Vila Almeida - São Paulo, SP
    De R$ 40 a R$ 120


    Localização Unimed Hall

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     

    Bares em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos MPB em São Paulo

     

     

    Shows Nacionais em São Paulo

     

     

    Shows Internacionais em São Paulo

     

     

    Programação Unimed Hall

     

    topo