Bloco Boca de Veludo estreia no Carnaval de São Paulo com desfile na região de Pinheiros

Bloco Boca de Veludo estreia no Carnaval de São Paulo com desfile na região de Pinheiros Eventos BaresSP 570x300 imagem
19/02/2017 - Horário do evento: 15:00
2017-02-19

Bloco Boca de Veludo estreia no Carnaval de São Paulo com desfile na região de Pinheiros

Praça Mateus Grou - Praça Mateus Grou, Pinheiros - São Paulo, SP
 

O Bloco Boca de Veludo estreia no Carnaval de Rua 2017 levando um clima de azaração e conscientização. O Bloco abre o Carnaval Paulistano no domingo, 19 de fevereiro, a partir das 15hs e promete sacudir a terra da garoa com muita alegria e música boa  – esperando reunir mais de 5 mil pessoas na Rua Mateus Grou, em Pinheiros.

Com produção do Relações Públicas Bruno Motta, o Bloco Boca de Veludo nasceu com o conceito de reunir o público que ama se jogar em uma boa festa e de conscientizar o público sobre a importância do uso da camisinha, a prevenção contra o vírus HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis. O Bloco conta com o apoio da Impulse São Paulo, formado por um grupo de jovens que trabalha em colaboração com AHF (Fundação AIDS Healthcare) visando divulgar a mensagem de prevenção e a aceitação da comunidade de homens gays e com a Cabify, um aplicativo que garante seu motorista particular com segurança e conforto para seus clientes.

O Line-up reúne dois grandes nomes da cena eletrônica de São Paulo - os DJs Cabral e Nill Rogger - que prometem tirar todo mundo do chão e transformar o bairro de Pinheiros no maior sunset do Brasil.

Trajeto: Concentração: Rua Mateus Grou com Rua Cardeal – Dispersão: Rua Mateus Grou com Rua dos Pinheiros.

Atrações:

Dj Nill Rogger

Nill Rogger tem contato com a música desde os 7 anos de idade e em 2008 deu inicio a sua carreira de DJ. Tem uma conexão única com o público e sua paixão é levar alegria e energia às pessoas em forma de música. Teve residência nos melhores Clubs de Campinas, interior de São Paulo e com esse destaque na região em 2015 começou a tocar em festas e afters de São Paulo, até que foi selecionado para de participar do concurso TWGT, onde teve oportunidade de mostrar seu trabalho entre mais de 300 Djs inscritos e ser destaque, ganhando o voto do público em todas as seletivas e na final o primeiro lugar com o voto técnico da equipe de DJs e funcionários do Club TW.

Dj Cabral

Nascido em São Paulo, Cabral começou sua carreira de DJ sendo influenciado pela paixão pela música desde criança. Na Parada Gay de 2004 fez uma seleção para o evento em São Paulo, sendo aprovado pelo público em suas escolhas e com o lançamento do CD Cabranaves Revholution. Seus sets incluem sucessos atuais com forte tendência Tribal, Tribal Vocal, Progressive House, Eletro House e Tribal House, garantido uma vibe diversificada para agradar muitos gostos.

+ Veja os Blocos Carnavalescos de São Paulo em nosso Especial Carnaval SP

Categoria: Especiais
Preço: Entrada gratuita!


Localização Praça Mateus Grou

 

Agenda de Eventos Especiais em São Paulo

 

Shows Nacionais em São Paulo

 

Shows Internacionais em São Paulo

 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos