Acompanhe o BaresSP  

X ex-twitter instagram Facebook
busca
Buscar
Busca avançada >>
FECHAR BUSCA X
Criss Paiva e mais três atrações invadem o palco do Risadaria 2016 no Shopping SP Market

Informação do Evento

Shopping SP Market
Av. das Nações Unidas,22540
SP - SP
4795
BR

Datas do evento

Preço:
Grátis
Google AgendaMarcar no Google Agenda
Compartilhe
Facebook Whatsapp X ex-Twitter
Teatro

Criss Paiva e mais três atrações invadem o palco do Risadaria 2016 no Shopping SP Market

A programação 2016 do Risadaria segue no dia 13 de julho no palco montado no Shopping SP Market com quatro atrações imperdíveis: Criss Paiva, Mc Maloka, É Mesmo Uma Palhaçada e Fernando Strombeck.

A criançada se diverte a partir das 16h com o espetáculo É Msmo Uma Palhaçada, que conta de maneira hilária a história de um trio que se prepara para uma apresentação especial, mas percebem que chegaram ao local errado. A confusão rola solta com situações que vão da ironia ao pastelão e anima o espectador em cerca de 40 minutos de show.

Depois, às 19h, é a vez de Criss Paiva (foto) subir ao palco. Considerada uma das principais representantes femininas do humor brasileiro na atualidade, ela faz parte do elendo do grupo Humor de Salto Alto e integra o programa Fritada, exibido pelo Multishow. No Risadaria, ela apresenta seu stand up com um olhar peculiar sobre situações do cotidiano envolvendo as mulheres.

Fernando Strombeck é roteirista e palhaço e já atuou fora do Brasil com seu stand up, além de dirigir o canal do YouTube Na Sarjeta. O comediante também é autor do DVD Comédia Instantânea, Três Malucos e Pronto!

A programação fica completa com o divertido show de Mc Maloka.

Editado por Leandro Cacossi às 04/07/2016

BaresSP publicidade 980x90 bares

AGENDA DE EVENTOS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

AGENDA DE EVENTOS - Teatro

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

SHOW NACIONAIS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

SHOW INTERNACIONAIS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

NOTÍCIAS BARESSP

Últimas Notícias de Bares e Restaurantes

BaresSP publicidade 980x90 bares