Acompanhe o BaresSP  

X ex-twitter instagram Facebook
busca
Buscar
Busca avançada >>
FECHAR BUSCA X
Dia dos Namorados no Sal Gastronomia - Cidade Jardim

Informação do Evento

Sal Gastronomia - Shopping Cidade Jardim
Rua Magalhães de Castro,1200
SP - SP
05502-001
BR

Datas do evento

Preço:
Conforme o pedido
Google AgendaMarcar no Google Agenda
Compartilhe
Facebook Whatsapp X ex-Twitter
Especiais

Dia dos Namorados no Sal Gastronomia - Cidade Jardim

Pensando em deixar o Dia dos Namorados ainda mais especial, o restaurante Sal Gastronomia preparou 2 menus exclusivos para a data, que estarão disponíveis a partir do jantar do dia 11 até o dia 16 de junho.
 
O primeiro menu oferece como opção de entrada vieiras seladas com creme de ervilhas, alho-poró, shimeji e ovas de arenque. Como principal, o prato de ragu de stinco de cordeiro, servido no próprio molho com frégula e parmesão. E de sobremesa, um delicioso suflê de doce de leite com calda de chocolate quente (R$ 273).
 
Já na segunda opção, o cliente encontra camarões ao vapor com bisque e aspargos como entrada. Para o prato principal, a sugestão é um peixe pescada com crosta de castanha, mini legumes, creme de banana-da-terra e salsa de coentro. Para finalizar, uma sopa de frutas vermelhas com sorvete de zabaglione e pralinê (R$ 286). Os menus estão disponíveis durante o almoço e jantar e podem ser encontrados nos dois endereços do restaurante.
 
Mais informações: 
 
Data: 11 a 16 de junho
Local: Sal Gastronomia - Cidade Jardim
Instagram: @salgastronomia

Editado por Jessica Paiva às 11/06/2024

BaresSP publicidade 980x90 bares

AGENDA DE EVENTOS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

AGENDA DE EVENTOS - Especiais

SHOW NACIONAIS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

SHOW INTERNACIONAIS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

NOTÍCIAS BARESSP

Últimas Notícias de Bares e Restaurantes

BaresSP publicidade 980x90 bares