
Informação do Evento
Datas do evento
R$:45,00
Marcar no Google AgendaDinho Machado, Ênio Vivona, Kwesny e Mhel Marrer encerram o Risadaria no Comedians Club
O humor de cara limpa tem destaque ainda maior em 2017. No verdadeiro templo do stand-up nacional, Comedians Comedy Club, os principais humoristas do gênero Dinho Machado, Ênio Vivona, Kwesny e Mhel Marrer se revezam para fazer a plateia rolar de rir neste domingo, 23 de julho, fazendo o encerramento do Risadaria 2017.
Dinho Machado
Teve seu primeiro contato como palco na adolescência como musico. Além da formação em teatro, Dinho cursou Clown, Comédia Dell’arte e Interpretação para Cinema. Já com uma década de experiência, Dinho aliou o humor que lhe é nato, com sua originalidade e rapidez! Receita que o levou a ser roteirista do Programa Piadaria na MIxTV, participar de vários programas de tv como Altas Horas – Globo, Agora é Tarde – Band, A Praça é Nossa, e Silvio Santos SBT. Dinho é integrante do grupo Seleção do Humor além de participar dos principais shows de Stand Up do País, como: Comedia em Pé, Clube da Comedia, Comedians Club, e Comedia ao Vivo. Além de criações para o publico adulto, Dinho tem parceria com a Editora Melhoramentos onde cria, escreve e dirige espetáculos e contos direcionado ao publico Infantil e Juvenil.
Ênio Vivona
É ator e humorista, atuando desde os 17 anos de idade. Estreou sua carreira no programa de Humor chamado Agildo no País das Maravilhas (Rede Bandeirantes). Após essa estréia, Enio atuou em diversos programas de humor na TV, tais como Cabaré do Barata (Rede Manchete), Programa da Angélica (SBT), A Praça é Nossa (SBT), Domingo Legal (SBT) e Domingão do Faustão, (Rede Globo). Fez também participações em programas como A turma do DIDI e Zorra Total. Em 1996, começou a fazer participações com o grupo CAFÉ COM BOBAGEM, imitando vozes de famosos personagens de novelas da época, e em 1997, passou a fazer parte do grupo como titular. Atualmente faz eventos e shows de stand up comedy com o grupo LIGA DA COMÉDIA.
Kwesny
Kwesny é comediante, roteirista, imitador e músico. Foi vencedor do festival de comédia de Nova Iguaçu. Já se apresentou com o grupo comédia em Pé e participou do Risológico 2012. Participou do quadro "se vira nos 30" em 2013. Com um nome diferente, ele descreve sua cômica vida através de piadas.
Mhel Marrer
“O mais aclamado nome feminino do stand-up comedy no Brasil”, título que recebeu, com muita honra, dela mesma, no espelho, enquanto passava rímel. Revelada por Rafinha Bastos (antes do bebê), foi roteirista do Legendários na Record, apresentadora do Piadaria na Mix Tv, “fritadora” no programa Fritada no Multishow e repórter do quadro Mulheres Que Brilham no programa Raul Gil, no SBT. Atualmente é roteirista do programa “A Grande Farsa” do Multishow. Já participou do programa do Jô, Agora é Tarde, The Noite e Comedy Central.
Editado por Daniela Silveira às 12/07/2017












































