
Informação do Evento
Datas do evento
1 kg de alimento não perecível ou um agasalho em bom estado (por pessoa)
Marcar no Google AgendaEvento beneficente Ne Tudo Acaba em Pizza com Magali e Cebolinha na Chácara Turma da Mônica
No dia 10 de julho será realizado a partir das 19h, o projeto beneficente ‘Nem tudo acaba em Pizza’, na Chácara Turma da Mônica – Restaurante & Loja, tendo toda a verba arrecadada das pizzas vendidas no período da gincana com os convidados voluntários revertida em prol das crianças do ITACI – Instituto de Tratamento do Câncer Infantil – por meio do Projeto Dodói, parceria entre Instituto Mauricio de Sousa e Abrale.
Em sua primeira edição na Chácara Turma da Mônica – o projeto antes era realizado pelo Restaurante Chácara Santa Cecília -, o evento comemora duas datas importantes do nosso calendário: Dia Nacional da Pizza (comemorado em 10 de julho) e Dia Mundial do Rock (celebrado no dia 13 de julho). Por isso o ‘Nem Tudo Acaba em Pizza’ promete reunir rock, diversão e comprometimento social com a participação dos personagens Magali e Cebolinha que prometem abrilhantar ainda mais essa festa.
Na data, renomados cantores do rock nacional estarão trabalhando como garçons, aliás, o ‘Nem Tudo Acaba em Pizza’ promove uma verdadeira gincana em que os artistas trabalham de forma voluntária, divididos em duas equipes, escolhidas pelos ilustres personagens Magali e Cebolinha. Os rocks stars nacionais competem com o intuito de venderem mais pizzas, sendo que os vencedores ganham prêmios dos apoiadores e patrocinadores que serão entregues pelos próprios personagens. A equipe que fica em segundo lugar também recebe brindes pela participação e apoio ao projeto. Uma forma muito divertida de ajudar a quem precisa.
A cada edição é escolhida uma ‘instituição’ para ser beneficiada durante a gincana (que dura cerca de 1h30) e com a contribuição de R$ 1,00 na conta final de consumo de cada cliente participante. Além disso, no dia do evento, a entrada é 1 kg de alimento não perecível ou um agasalho em bom estado por pessoa, também destinados à doação. Neste ano, a instituição escolhida é o ITACI – Instituto de Tratamento do Câncer Infantil, que atende pacientes com câncer com idade inferior a 18 anos, Hospital Beneficiado pela Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia, parceira do Instituto Maurício de Sousa, no Projeto Dodói.
Entre os anos de 2004 e 2013 (quando o projeto foi realizado pelo Restaurante Chácara Santa Cecília), o ‘Nem Tudo Acaba em Pizza’ contou com a presença de artistas como: Andreas Kisser (Sepultura), Andria e Ivan Busic (Dr. Sin); Clemente (Inocentes); Di Ferrero (NX Zero); Edu Falaschi, Rafael Bitttencourt e Kiko Loureiro (Angra); Lucas Silveira (Fresno); Paulo Ricardo (RPM); Rodrigo (Dead Fish); Roman (Tihuana); Rhossi e Marinho (Pavilhão 9); Ricardo Confessori (Shaman); Thunderbird (MTV); Mingau (Ultrage a Rigor); Dedê Soares, Mi Oliveira e Tila Gandra (Lipstick); Jajá e Dieguito (Vivendo do Ócio); Theo Werneck, Syang, Kiko Zambianchi, entre outros.
Editado por Lais às 10/07/2018








































