facebook tag
 
    Não Seja Rudy o stand up do humorista Rudy Landucci no Teatro Eva Wilma Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp1.png
    Teatro

    "Não Seja Rudy" o stand up do humorista Rudy Landucci no Teatro Eva Wilma

    Por Daniela Silveira
     18/07/2017


    "Não Seja Rudy" o espetáculo stand up do humorista, ator e redator Rudy Landucci chega ao Teatro Eva Wilma, localizado na zona leste de São Paulo, no sábado, dia 30 de setembro, a partir das 21h.

    De estagiário a apresentador do Transalouca, ficou ao todo 6 anos na Rádio Transamérica de São Paulo. Desde Novembro/13 é integrante do programa ESTÁDIO 97, da Rádio Energia 97.

    Foi integrante do Show do Tom na Record. Apresentou o programa PIADARIA na MixTv. Foi do elenco no programa SNL (Saturday Night Live) na REDETV. Por quase 3 anos foi humorista no Altas Horas, tendo como destaque (Mano Brownson).
    Atualmente faz parte do elenco do MultiTom no Multishow. Entre as imitações tem destaque a do Deputado Federal Jair Bolsonaro.

    Faz Stand up desde 2009 e já fez shows em mais de 30 cidades pelo Brasil. Participou de festivais de renome nacional como: Risadaria (SP), Risorama (PR) Risológico (PR), 2ª Mostra de Stand up como revelação em 2010 (SP).

    Não Seja Rudy é seu show solo. Sempre com acompanhamento musical, mesclando Stand Up Comedy, imitações, músicas e interação com a platéia, o show “Não Seja Rudy” é uma mistura de tudo que o humorista aprendeu nesses quase 10 anos de carreira.
     

    Os ingressos estão à venda no site Ingresso Rápido.


    Teatro Eva Wilma, Rua Antônio De Lucena, 156, Chácara Califórnia - São Paulo, SP
    A partir de R$:25,00


    Localização Teatro Eva Wilma

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     

    Bares em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos Teatro em São Paulo

     

    topo