
Informação do Evento
Datas do evento
Preço:
a partir de R$ 25,00
a partir de R$ 25,00
Marcar no Google AgendaFeira Cultural e Exposições
'Pincelando a História' Exposição Imersiva chega no Shopping Vila Olímpia
Pinceladas em espirais coloridas, paisagens tranquilas repletas de natureza, fusão entre arte e ciência e a essência da humanidade retratada de forma imortal. Essas são algumas das características dos maiores artistas da história, Van Gogh, Monet, Da Vinci e Michelangelo, que ganham uma exposição imersiva inédita, "Pincelando a História - Os 4 artistas que mudaram a história da arte", a partir do dia 13 de janeiro, no Espaço Multiverso Experience, dentro do Shopping Vila Olímpia.
Em sua terceira mostra em São Paulo, o Multiverso Experience traz dezenas obras que passeiam pela trajetória dos artistas, contando fatos marcantes e curiosidade sobre suas vidas, de forma totalmente imersiva, ativando vários sentidos como visão, audição e olfato para que o visitante se sinta mergulhado na mente de cada um desses gênios.
"Vamos trazer a vida e obra de quatro mestres das artes juntos de forma que o público tenha uma vivência completa. Muito além de ver uma tela, proporcionamos um ambiente que aguça a visão, pelas projeções 360º, a audição, com trilhas sonoras exclusivas e o olfato, com aromas que ativam memórias e transportam o visitante para outro universo", explica Mohamad Rabah, CEO do Multiverso Experience.
Serão 7 salas distribuídas em mais de 1 mil m² e a cada novo ambiente, será possível passear pela "Noite Estrelada" pós-impressionista de Vincent van Gogh, admirar "Mulheres no Jardim" retratadas por Claude Monet, desfrutar de "A Última Ceia" de Leonardo Da Vinci e conhecer de perto suas invenções e descobertas científicas com auxílio dos óculos de realidade virtual, e contemplar "A Criação de Adão" pela visão de Michelangelo.
Mais informações:
Data: 13 de janeiro á 03 de março (todos os dias)
Horário: das 10h às 22h
Local: Shopping Vila Olímpia - piso térreo
Ingressos: feverup.com
Instagram: @shoppingvilaolimpia
Editado por Jessica Paiva às 26/12/2023












































