Projeto Decor Chef une decoração e gastronomia na Granja Viana Eventos BaresSP 570x300 imagem

    Publicidade

    mobili-center-300x250.gif
    Feira Cultural

    Projeto Decor Chef une decoração e gastronomia na Granja Viana

    Por Mateus Diniz Omena
     05/09/2019


    No dia 12 de Setembro, Quinta-Feira, acontece a primeira edição do Decor Chef, das 19:00 às 21:00, no salão da Cia Paulista de Pizzas, no Open Mall The Square Granja Viana.

    O evento é promovido pelo Polo Granja Viana, uma associação de lojas e empresas que atua nos mercados de decoração, arquitetura e construção na cidade de Cotia, com a finalidade de desenvolver estes segmentos.

    Neste embate culinário, participam dois importantes escritórios de arquitetura da região: Mariana Meneghisso Pasquotto e Alexandre Pasquotto (Meneghisso & Pasquotto Arquitetura) e o Arquiteto Ronaldo Baena & Mara Nogueira (Alvo Arquitetura). Eles irão preparar um prato principal, que será avaliado por um júri composto por personalidades como Marcelo Sampaio (consultor especialista no mercado de alto luxo), Roberta Smilari (publisher da Revista Tudo), e pessoas que serão sorteadas entre os convidados.

    O projeto foi idealizado pelo Arquiteto Daniel Szego e tem como parceiros a Cia Paulista de Pizzas, o Empório Per Tutti, a Nobel Livraria, Open Mall The Square e a Revista Tudo (media partner). Além de mostrar o talento culinário dos profissionais, o Decor Chef promoverá o relacionamento entre as empresas de diferentes segmentos, clientes dos escritórios e outros profissionais do setor com atuação na região. O melhor prato ganha um kit com livros e também um eletroportátil.

     

    Para mais informações acesse Polo Granja Viana

     


    Cia. Paulista de Pizzas, Rodovia Raposo Tavares, 22, The Square Open Mall - Piso Praça das Árvores, Granja Viana - Cotia, SP
    Entrada Gratuita


    Localização Cia. Paulista de Pizzas

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos Feira Cultural em São Paulo

     

    topo